quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Lua de Mel dos Sonhos do Corno Manso

A lua de mel que todo corno manso sonha em ter.





E a sua, como foi?


Quer contribuir com o blog? Envie suas fotos e vídeos para corno.casal486@gmail.com


Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486
Deixe a criatividade falar!

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

6 comentários:

  1. A nossa não foi tão boa assim, mas a culpa foi minha. Na época eu ainda tinha vergonha de falar pra Chris que queria vê-la dando pra outro. Aliás, já tinha até um escolhido: o ex patrão dela. Como ele tinha sido o primeiro homem dela em tudo (tudo mesmo!), pensei que ele tambem podia ser o primeiro a faturar a Chris depois de casada (vestida de noiva, é claro). Mas a minha vergonha impediu-nos de ter um noite assim.

    ResponderExcluir
  2. Que maraviha rasgar minha gatinha antes de mim kkk

    ResponderExcluir
  3. o Alcides gringo que mora em um município perto comeu minha mulher sete vezes que eu sei .Pode até ser mais vezes que não me contou. Ela fudeu com ele sem camisinha e ele gozou dentro todas as vezes e eu comi ela sempre com porra na buceta ,muito bom. Ele deu duas foda nela que não estava tomando comprimido para não ficar gravida achei que ela tinha engravidado dele ai fez exame não era .Mais todo corno gosta que goze com risco de engravidar. Foi muita tesão todas as foda que dei nela com a buceta cheia de porra queria muito mais . O alcides segundo ela ele tinha um pau muito grosso e grande mais foi bom para nos três, levei ela e esperei para ele comer ela é muita tensão ficar ali esperando e pensando esta hora ele já está botando o pau pra dentro da buceta e pensando esta hora ele está gozando dentro da minha mulher. Foi bom demais!!

    ResponderExcluir
  4. O Alcides que mora em um município perto comeu minha mulher sete vezes eu levava ela até perto e ficava esperando eles fuder .O alcides é um gringo e tem um pau muito grosso e grande ela me contava e ele gozou dentro todas as vezes e duas foda deles ela não estava tomando comprimido para não engravidar ai achei que ela tinha engravidado dele fez exames não era mais todo corno tem esta fintazinha do comedor tentar engravidar e esposa do corno.Ele botava muita porra pra dentro era muito bom comer ela cheia de porra fui feliz sendo corno !!

    ResponderExcluir
  5. Hoje tenho 53 e ela 45, Desde que eramos noivos aqui em Brasilia-DF, tinha essa tara, gostaria de vê-la sendo amada por um outro. No inicio foi muito difícil mas com o tempo ela foi se abrindo e aguardei o momento chegar. Logo que ela voltou de uma viagem á Paracatu ela me disse que estava toda meladinha! chupei como nunca e ela disse que gozou muito nessa noite, no pau do professor dela. Curto muito ela nesse anterior e posterior a esse momento. Somos cumplices nisso e sempre fantasiamos isso. É uma historia real.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...