sábado, 21 de dezembro de 2013

Corno Tem que Aceitar

Antes de você virar corno, vocês faziam sexo muito raramente. Sua esposa sempre lhe dizia que não tinha problema algum, apenas que ela não tinha tanta disposição.

Desde quando ela passou a foder com outros homens, ela tornou-se muito mais ativa sexualmente, fodendo várias vezes por semana (até por dia!), chegando a ter três comedores ao mesmo tempo. 

Mas você continua fazendo sexo quase nunca.




O melhor que você pode fazer é aceitar a sua condição de corno manso e aproveitar.

Quer contribuir com o blog? Envie suas fotos e vídeos para corno.casal486@gmail.com

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486
Deixe a criatividade falar!

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

4 comentários:

  1. bem que pudia ser minha esposa no meio deses machos ai eu iria adora vela gosando nesa situasao

    ResponderExcluir
  2. sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la! ela é evangelica e nao aceita essa ideia!! gostaria de conhecer hipnologos ou pessoas que possam me indicar alguem !
    quero que minha esposinha aprenda os verdadeiros prazeres da vida !
    quero ela fazendo dupla penetraçao e participando de trepadas insanas!
    quem conseguir me ajudar ganhara ela todinha como premio para fazer o que quiser com ela!!! venha deflorar minha ninfetinha!
    entrem em contato email

    fernandinhasafada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...