domingo, 3 de novembro de 2013

Transbordando #2

Sua esposa está transbordando porra do macho comedor.




E ela está te chamando.
Já sabe o que ela quer, não sabe?



Quer contribuir com o blog? Envie suas fotos para corno.casal486@gmail.com

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

18 comentários:

  1. Queremos um comedor assim mesmo do Rj para fazer a minha esposinha transbordar assim mesmo pra mim cair de boca e limpar tudinho nela e nele pra isso tem que ter exames de dst atualizado que estiver afim entre em contato pelo email putariacasalputaria@gmail.com pode nos adicionar pelo skipe tb aguardo contato de vcs comedores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro beber a porra da buceta dela e marmar o pau do amante. Minha esposa tem um amante fixo que come ela em casa e eu chupo tudo na hora e tem o patrão dela que come ela umas duas vezes por semana e também chupo. Cas40SP@hotmail

      Excluir
  2. adoro ver minha putinha toda esporrada assim!!! abs, erick (corninhoeputa.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. muito bom ainda ei de ver minha esposa assim cheia de porra e com seus buraquinhos arronbados casaldovale

    ResponderExcluir
  4. Eu sonho com um cara que faça isso e muito mais com minha gata!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sei Muito bem o que Fazer
    Cair de Boca nesta Bucetinha Molhada
    e Lamber todo o Leitinho do seu Amante

    ResponderExcluir
  6. Nossa tenho vontade ainda vou realizar meu sonho..

    ResponderExcluir
  7. Essa é a minha deixa. Me chama para limpar tudo. Que delícia ver a xaninha cheia de porra do macho comedor. Que cena linda! Amo muito beber o leite do amante da minha esposinha.

    ResponderExcluir
  8. JÁ VIVI ESTA EXPERIENCIA É SIMPLESMENTE ORGASMANTE! O AMANTE FUGIA PELA PORTA DA SALA ENQUANTO EU ENTRAVA PELA COZINHA! CHEGAVA NA SALA, LÁ ESTA- VA ELA, TODA CHEINHA DE PORRA DO MACHO PARA EU BEBER DIRETO DA BUCETINHA DELA.ERA SEMPRE A NOITINHA ELES PASSAVAM A TARDE FUDENDO GOSTOSO E QUANDO EU CHEGAVA ELA JÁ ESTAVA LÁ ARREGANHADA, ESPORRADINHA, CHEINHA DE PORRA PARA EU BEBER. ESTUFAVA O MEU CÚ PARA CIMA E MAMAVA ME IMAGINANDO PENETRADO POR AQUELE VIZINHO MACHO E GOSTOSO. ÀS VEZES A MULHER DO VIZINHO IA VISITAR A MÃE NO INTERIOR E A INHA ESPOSA PUTA SUBIA PARA O APRTAMNETO DELE PARA SER FUDIDA E VOLTAVA TARDE DA MADRUGADA CHEINHA DE PORRA PARA EU MAMAR. QUE MAIS PODE QUERER UM CORNO MANSO? AGORA GOSTARIA DE VELA FUDENDO COM ALGUÉM QUE GOZASSE MUITO E EU PUDESSE SER, TAMÉM, FUDIDO POR ELE. - MORO NO SUL DO ES - TENHO LOCAL PARA RECEBER VISITAS GOSTO DE DAR O CÚ E DE CPOMER TAMBÉM. QUER ME FUDER VENHA- LIGUE: 041-28-8116-1065 E 015- 28- 9955-7020 JUKA - JUKAKFURA@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  9. Que delícia de imagem.
    Vou saciar meu tesão nessa boceta linda, cheia de porra do macho comedor.
    Minha esposa amou. Disse-me que logo logo vou ter o prazer de lamber a boceta dela com a porra do macho que ela está de olho.
    Gozei na hora com essas palavras.

    ResponderExcluir
  10. cena maravilhosa todo corno gosta

    ResponderExcluir
  11. eu ia delirar se visse minha esposa toda lambuzada se porra de um macho bem safado e que esporra muito leitinho na bucetinha apertadinha dela.

    ResponderExcluir
  12. eu ia delirar de tesão vendo minha esposa toda lambuzada de porra de um macho bem safado que comesse a bucetinha apertadinha dela e deixasse ela toda lambuzada pra mim.

    ResponderExcluir
  13. Desejo tanto ver minha esposa nessa situação mais ela não aceita.

    ResponderExcluir
  14. sabe se vc querrealmente provar desse fetiche de ver sua mulher sendo pega de jeito por um cara que e profissional na arte de faser uma esposa feliz na cama.faser ela suspirar de tezao.cara entao sem timidez.fala comigo que sei faser do jeitinho que ela quer,com carinho com desejo e com pegada.ja imaginou sua esposa de quatro sendo pegada de jeito por outro cara enquanto ela te beija e te jura amor eterno por vc realizar seus mais sartidos desejos.precisa de ajuda entao me chama.to pronto pra servir.mais so chame se realmente quiser satisfaser vc e ela.to pronto e vc ta..............

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...