sábado, 9 de novembro de 2013

Será que cabe?

Imagine tudo isso dentro da sua esposa.





Será que cabe?

Aposto que você e ela estão ansiosos para descobrir.




Quer contribuir com o blog? Envie suas fotos para corno.casal486@gmail.com

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

8 comentários:

  1. Caraça meu sonho e ver minha esposa numa dessas quem tiver igual comente.....

    ResponderExcluir
  2. Cabe sim, se Precisar nós damos uma ajudinha!

    ResponderExcluir
  3. minha esposa vai adorar sentar numa rola dessa

    ResponderExcluir
  4. Nossa queria um negão desse para comer minha namorada

    ResponderExcluir
  5. realizaria minha fantasia ver um pauzão deste tamanho entrando e saindo da bucetinha apertadinha da minha mulher e ela chorando de dor e tesão e pedindo pra esse macho enterrar esse pauzão bem la no fundo da bucetinha dela.
    Eu ia gozar feito maluco vendo isso..

    ResponderExcluir
  6. Seria um sonho ver minha futura namorada "engolindo" uma rola desse calibre, meu e-mail pra contato é leo61df@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. HMMM REALMENTE UMA CENA ASSIM... DEIXA QUALQUER CORNO COM MUITO TESÃO... VER UMA ROLA DESSE PORTE... PRESTES A ENTRAR NA BUCETINHA DA ESPOSA... EU FICO IMAGINANDO A ESPOSA... ELA LOUCA PRA SENTIR TODO O TAMANHO DA ROLA DENTRO DELA, SENTIR O CALOR, A ROLA PULSANDO DENTRO, ABRINDO A BUCETINHA TODA... DELICIA ...

    ResponderExcluir
  8. somos casados a 6meses e semana passada fizemos nossa primeira experiência de ménage o cara era enorme e arrombou minha mulhersinha ela gritava de dor e tesão ate hoje ta toda ardida , e eu so fiquei olhando o coroa arrombar minha mulher.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...