sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sem Penetração

Ela já decidiu. De agora em diante, penetração é exclusividade do comedor.

Você, corno, só vai gozar assim:




Seja grato por isso.



Quer contribuir com o blog? Envie suas fotos para corno.casal486@gmail.com

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

3 comentários:

  1. a minha esposa já me deu esse castigo por mais de um mês e eu adorei

    ResponderExcluir
  2. Hoje,a única forma que ela me faz gozar é com uma punhetinha que ela mesmo me faz.
    A sua xota é só para os comedores.

    ResponderExcluir
  3. Sensacional !! Procuro casal onde ambos sejam maiores de idade, ótimo nível sócio-cultural, esposa gostosa,marido corno. Estou especialmente interessado em ser amante fixo da esposa...e o marido assumir o papel mencionado nesse post...ser marido corno e cuidar dela..mas sem penetração. Sou homem de ótimo nível, branco, 1,75 mts, 72 kgs, atlético e malhado, dotado, discreto e sigiloso. Meu e-mail e skype marc_x-ata@hotmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...