sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O Prazer de Servir

Um bom corno manso deve ir além de apenas liberar sua esposa e assistir ela ter prazer com os comedores.
O corno manso deve servir ao prazer da sua esposa e do comedor, ajudando-os sempre que lhe for permitido.

O corno deve preparar sua esposa, deixando-a bem excitada e molhada, pronta para ser penetrada pelo cacete grande e grosso do macho comedor.




Se necessário, o corno manso pode dar um apoio para esposa, para que ela fique mais confortável, enquanto o macho inicia a penetração.




Se a esposa estiver insegura, ou não estiver acostumada com uma rola de um porte maior, o corno manso pode ficar ao lado dela, incentivando-a e devotando a ela todo o seu amor.




Pode ser que, quando o macho estiver metendo no cuzinho da esposa, ela sinta algum desconforto ou dor. Portanto é importante que o corno manso a ajude a relaxar, a se excitar, lambendo sua bocetinha enquanto o macho a enraba. 




Para alguns pode ser uma situação constrangedora, um tabu, mas um bom corno manso deveria ser capaz de guiar o pau do macho comedor, com suas próprias mãos, até a entrada da sua esposa amada.




E, por fim, algo que talvez poucos cornos mansos já tenham feito: ter contato direto com o pau do macho, usando a própria boca, contribuindo para o prazer dos dois.




Você faria?






Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

12 comentários:

  1. NÃO!
    Para as duas últimas imagens NÃO faria, pois isso não é coisa de corno de verdade. Isso é coisa de homem Bi (com todo o respeito a quem curta). Corno é corno! Home que sente prazer com outro homem é outra coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo que você pensa?
      Acho muito complicado rotular desse jeito...
      Você por acaso não gosta de lamber a porra do macho de dentro da sua esposa?
      Ou seja, você não está tendo prazer com a porra de outro homem? E você se considera bi por isso?

      Excluir
    2. Concordo, todo corno é bi só que alguns ainda não tem coragem de assumir, eu chupo a buceta dela esporrada as vezes fico chupando o pau dele enquanto ele chuPA ela pra ficar bem duro e arrombar a buceta ou o cu dela e quando ele goza e o pau sai melado e pingando eu chupo até ficar limpo

      Excluir
  2. Fiz, faço e farei sempre. Por isso sou um corno realizado e feliz. Se isso é bi pouco me importa, gosto de lamber a porra do macho que dá prazer a minha esposa.

    ResponderExcluir
  3. ótimo post... tb estou postando um material pros cornos e comedores, depois da uma olhada, abraço!
    http://corninhoeputa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sim eu faria eu acho que entre quatro paredes vale tudo desde que aja respeito perante a todos não vejo preconceito algum até pq vc vai chupar a buceta da sua esposa mesmo e lá passou o pau do comedor pq não chupar logo ela e ele juntos não vejo problemas nenhum nessa situação alias quem tá na chuva e pra se molhar e falando nisso quem quizer somos do Rj buscamos comedores com seus exames de dst em dia queremos fazer de tudo, tudo mesmo entre em contato pelo email putariacasalputaria@gmail.com pode nos adicionar pelo skipe tb aguardamos vcs comedores dotados e com farta ejaculação ok abraços.

    ResponderExcluir
  5. JÁ FIZ SIM, DEIXEI OS DOIS MOLHADINHOS PARA CONTINUAREM A FODER.

    ResponderExcluir
  6. FIZ SIM, DEIXEI OS DOIS MOLHADINHOS PARA CONTINUAREM A FODER.

    ResponderExcluir
  7. Tenho 32 anos e minha esposa tem 19 aninhos ela ta louca p fuder com dois negros na minha frente ela me disse q se eu quizer posso olhar mas so olhar pois ela disse q corno so pode olhar e eu tambem so quero olhar ela chupando um pauzao negro enquanto outro come a bucetinha dela...se tiver algum negro de porto alegre deixe cell !!!

    ResponderExcluir
  8. Nunca fis mas tenho vontade de passar por esta experiência..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...