sábado, 23 de novembro de 2013

O Prazer de Assistir

Embora muitos cornos contentem-se em saber que sua esposa é uma puta safada, que sai com outros homens, contentando-se em ouvir os relatos dela, um bom número de cornos gosta da ideia de poder assistir a performance da esposa ao vivo, e de camarote (e quem sabe até ajudar). Eu sou um deles.

Estar ali do lado, enquanto ela se delicia e se lambuza mamando a pica do macho.




Acompanhar ela dar as primeiras e tímidas cavalgadas e vê-la sorrir para você, de realização e contentamento.





Deitar-se confortavelmente e assistir enquanto o macho mete na sua amada por trás.




Dar uma mãozinha pro comedor, abrindo bem a sua esposa para que ele possa meter.




Passar um gelzinho lubrificante, se as coisas estiverem muito duras e difíceis.



E é claro, não podia faltar: fotografar e filmar os melhores momentos, para assistir e gozar muitas vezes.




É ou não é uma delícia?


Quer contribuir com o blog? Envie suas fotos para corno.casal486@gmail.com

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

9 comentários:

  1. é uma delicia sim amigo corno. Eu me realizo com todas essas situações. Fico inquieto quando minha esposa demora a me colocar um bom chifre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico inquieto quando ela fica muito tempo sem me chifrar, sou corno há 12 anos e no início fodia quase todo dia e já chegou a foder duas vezes com machos diferentes no mesmo dia, agora ta caseira e isso me entristece

      Excluir
  2. Eu peço a minha esposa pra ela sair com outro. Adoro ajudar ela a se arrumar pra sair, é muito tesão assistir ao ritual dela se produzir, e saber que em poucos momentos ela estará sentindo o prazer de ser puta do amante dela, de gozar e fazer ele gozar. Depois ela volta pra mim, linda, maravilhosa e carinhosa. Mas meu sonho é assistir ela trepando com ele, pelo que ela me conta as transas deles são incríveis, com muita sacanagem e tesão. Amo ser corno.

    ResponderExcluir
  3. Edu gosto é de ser um CORNO MANSO completo, assistindo e comprovando minha condição de macho inferior.
    Gosto quando ela me olha enquanto está sendo possuída pelo comedor, e me chamar pelo que sou: - Está gostando das sua esposa assim, corninho manso?

    ResponderExcluir
  4. em todos os blogs do gênero sa fala muito a palavra corno como se essa palavra fosse linda. considero essa palavra de baixo nivel o respeito tem que prevalecer em qualquer situação por isso eu quero ver minha futura esposa com um amante fixo maduro de bom nivel casado bem dotado sério sigiloso e discreto um macho que precisa de mais uma mulher p/ satisfaze-lo assim sera meu sócio minha esposa sera dele tambem e podera ir sozinha.

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com o comentário anônimo do dia 6 de abril de 2014. Corno é quem não sabe. É quem desconhece o fato de ser casado com uma puta. Desde que ambos os cônjuges concordaram em iver tudo de bom que o sexo pode oferecer e seja da vontade de ambos que assim seja, não se pode chamar nenhum dos dois de corno, mas de felizardos, por saberem gozar o melhor da vida a dois, sem nenhum preconceito ou frescuras imposts pela sociedade ou pela religião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo. Nem minha esposa me chama e muito menos o comedor dela. Gosto mesmo é de vê-la feliz cavalgando uma pica diferente, maior que a minha, mas que seja inteiramente do agrado dela e que lhe traga prazer, pois o meu eu já tenho quando o cacete do macho desliza para dentro dela, arrancando suspiros e deixando-a realizada como mulher gostosa que é. O resto fica por conta da minha imaginação.

      Excluir
  6. Eu q levo minha mulher e o negao dela p motel fico na garagem esperando e escutando tudo quando ele se satisfaz ele goza nela toda e aí eu entro prontamente p limpar ela toda e as vezes ela manda eu lamber toda aquela porra dos peitos dela. Amo ser corno

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...