domingo, 10 de novembro de 2013

Bebe

- Corninho, ele depositou todo o leitinho quente dele dentro de mim, bem lá no fundo.

- Mas não se preocupe, que eu tiro ele pra você. Agora vem cá e bebe todinha a porra do meu macho.




Amigo corno manso, o que você faria nessa situação?


Quer contribuir com o blog? Envie suas fotos para corno.casal486@gmail.com


Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

8 comentários:

  1. beberia tudo com orgulho e gozava na hora que estivesse chupando enquanto batia punheta!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Quanto Leitinho pro Corno beber!

    ResponderExcluir
  3. não queria mais , mas estou muito tesudo nos ultimos dias e ele disse que queria fode rela da seguinte forma: sentar no sofa de pernas abertas ela vir de costas e encaixar a buceta na rola dele e eu ajoelhar no meio das coxas deles e ficar chupando o grelo dela e o saco e o cu dele , e as vezes ele tiraria o pau de dentro e eu chuparia ate ele gozar e encher a buceta dela de porra , ai quando o pau sair melado e pingando eu chupar o pau dele e a buceta dela gozada. Acho que ela vai adorar pois ela so goza se receber carinho no grelo e eu chupando e ela sentindo o pauzao grosso dele dentro dela com certeza vai gozar muito, por ultimo eu vou meter na buceta arrombada e melada dela e gozar tambem. isso me deixou maluco e cheio de tesao, pena ele ter sumido e nao ter falado mais nada essa semana.

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu beberia esse leite com muito tesão..

    ResponderExcluir
  5. Com certeza vou adorar fazer esse tipo de "limpeza" na bucetinha de minha futura namorada, mei e-mail pra contato é leo61df@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Que delicia! Coisa mais tesuda que já vi. Adoraria namorar, noivar, casar e envelhecer junto de uma putinha desse nível. Caso alguma interessada: outropotiguar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. já fiz isso, é realmente uma delicia, adoro ser corno manso, minha mulher transou com meu irmão muito e eu assistia tudo bem mansinho, depois ela transou com o professor dela, já transou também com um rapaz de um mercado que tinha um pau enorme e arrombou ela,todos fuderam muito e.eu adoro quando ela conta e me chama de corno. moro em gravatai.

    ResponderExcluir
  8. Eu gozo só com ela fazendo isso, sem tocar no meu pauzinho.
    É muito excitante ser alimentado dessa forma.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...