sábado, 2 de novembro de 2013

Aceite a Realidade

Enquanto ela troca mensagens safadas com o comedor, ela ordena que você faça um oral nela.

"O Ricardo tá me contando tudo o que ele vai fazer comigo hoje à noite, já tô ficando louca de tesão só de ler! Corninho, vem cá e me chupa!"





É você que está dando prazer a ela. Mas é com ele que ela está fantasiando. Aceite essa realidade.


Quer contribuir com o blog? Envie suas fotos para corno.casal486@gmail.com


Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

6 comentários:

  1. já me aconteceu isso uma vez, e acreditem, não tem corno que não fique de pau duro de tesão na hora... quanto mais ela trocava mensagem e depois telefona pro comedor mais eu queria...

    ResponderExcluir
  2. delicia isso!


    meu amigo
    queria te pedir um grande favor

    pode excluir o blog da pessoa que copiou meu nome?
    é um blog em ingles..da uma olhada..tem dois erotico e profano

    a pessoa copiou meu nome..e fez um em ingles..nao sei como

    pra facar mais facil
    o dele tem o acento agudo no erotico
    o meu nao

    desculpe o encomodo

    ResponderExcluir
  3. PRIMEIRO EU QUERO SABER SE ELE É REALMENTE CORNO, DEPOIS QUERO COLOCAR TODO O MEU PAU NA BUCETINHA DA MULHER DELE...

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar Amor
    Eu te chupo e deixo Prontinha pro Ricardo te comer Hoje a Noite

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...