sábado, 12 de outubro de 2013

Visão dos Sonhos do Corno Manso #2

Qual corno que não sonha em presenciar esse momento?



Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

5 comentários:

  1. so quem e corno sabe o prazer de ver sua esposa assim e batendo punheta

    ResponderExcluir
  2. meu pau é uma merda igual o do camarada ai...e só fica duro pra valer quando to batendo uma vendo minha esposa fazer essas coisas. Ela precisa fuder com um macho de verdade e eu preciso ver ela fudendo pra ter prazer

    ResponderExcluir
  3. Olá a todos comedores.
    Na verdade tenho muita vontade de ver minha esposa com outro homem....já estou conversando com minha esposa há mais de 1 ano e finalmente ela aceitou, mas não sabemos onde encontrar um cara legal, com afinidades e que respeite nossos limites.
    Eu administrador 41 anos, ela contadora 36 aninhos....linda, 1.68m, branquinha....
    Se você é um comedor e queira nos iniciar, entre em contato. Somos de Campinas/SP
    Esperamos ansiosos.

    e-mail: maridodapaty@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá sou de Jundiaí e também sou casado eu e minha esposa estamos procurando casais para fazer uma troca e nos divertir. o que vc acha?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...