domingo, 13 de outubro de 2013

Namoro #2

Não é uma delícia ver o comedor dando uns amassos na nossa esposa?

Ver o beijo apaixonado que ela dá nele...




Muitos cornos colocam limite na interação entre o comedor e a esposa, proibindo o beijo.

Isso acontece pois há um certo medo de que a esposa acabe se envolvendo emocionalmente com o comedor. Mas o tesão envolvido na cena, realmente faz valer a pena o risco.

Afinal de contas, ponha-se no seu lugar. Você é um corno manso, e aceitou dividir a mulher que você ama com outros machos.

Imagine a cena abaixo com a sua esposa: Ela com o macho entre as pernas bem abertas, sendo completamente preenchida, e rola aquele beijo apaixonado. 




É uma delícia de se ver, não é mesmo?



Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

8 comentários:

  1. Marido corno não deve impor limites, a esposa se quiser pode impor.
    A minha com o macho dela não tem nenhum limite, fazem de tudo, inclusive trepam sem camisinha e tem leitinho na boquinha. Um tesão!

    ResponderExcluir
  2. Concordo, aliás a parte que me dá mais tesão é quando ele chega abraça e vai enfiando a língua na boca dela ela agarrada no pescoço dele entregue enquanto as mão buscam. Seios bunda buceta hummmm adoro fiquei de pau duro. Nosso email cas40SP@hotmail

    ResponderExcluir
  3. Um relacionamento aberto de fato não deve haver regras, isso é hipocrisia...

    ResponderExcluir
  4. falei pra minha esposa arrumar um namorado ela não aceitou

    ResponderExcluir
  5. Beijar na boca e o mínimo pra quem chupa rola e da o cu. O verdadeiro corno libera tudo. A minha da sem camisinha e leva porra na buceta.

    ResponderExcluir
  6. Sou mulher ( casada com um marido que é meu corninho lindo !!! ), gosto de acessar blogs sobre sexo, mas raramente vejo comentários femininos. Quero fazer alguns comentários, para que vcs maridos leiam e pensem no que eu escrevi , para inclusive conversarem com suas esposas: Gosto de beijar e dar uns amassos, mas o que sinto é tesão e não paixão pelos outros. Não existe nada mais brochante para uma esposa do que ouvir o marido dela propondo que ela tenha um namorado. Namoro é coisa que envolve algum tipo de sentimento. Porém o único sentimento que nós esposas queremos é sentir o prazer de fazer sexo com outro(s).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc. O que eu queria, era justamente ver minha esposa sentindo prazer com outro e não se apaixonar por outro. Queria ver minha esposa, cada hora com um cara diferente e não ter um namorado fixo.

      Excluir
  7. Se todo corno ti vesse uma esposa bem resolvida como vc, haveriam muito mais maridos apaixonados e dedicados à sua esposa e seu casamento.
    Parabéns ao casal. Um dia eu chego lá !!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...