domingo, 27 de outubro de 2013

A Superioridade do Macho Comedor

Todo corno compartilha sua mulher pois sabe que não é capaz de satisfazê-la completamente. Um corno de verdade, reconhece a superioridade do macho que come a sua esposa, em fazê-la satisfeita e realizada.

Só o macho comedor é capaz de pegar a sua mulher de jeito e fodê-la de formas inusitadas e que ela jamais vai esquecer.




Só o pau grande e grosso do comedor é capaz de penetrar fundo na sua mulher, atingindo áreas que você nunca atingiu e dando a ela sensações que ela nunca teve antes.




E ao chegar ao gozo, só o comedor é capaz de preencher totalmente a esposa com sua porra densa e farta.





Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

12 comentários:

  1. Eu reconheço a superioridade do macho da minha esposa. O cara é demais, deixa ela louca de tesão, faz ela ser uma puta, de maneira que eu não consigo fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei o que é isto amigo, quando minha esposa chama seu macho o cara já chega em casa de pau duro pode isto, pega minha esposa leva para o meu quarto e fica horas comendo ela, o tesão dos dois na hora da foda é maravilhoso.

      Excluir
  2. Adoro ver minha esposa gemendo e gozando na pica do macho dela, é sempre mais gostoso com ele, o cara mete muito e adora comer minha esposa bem gostoso.

    ResponderExcluir
  3. O macho da minha esposa além de ter o pau maior,ainda fica horas de pau duro metendo sem sair de dentro. Admito que ela goza muito mais com ele do que comigo. Até o cu e só ele que come. pacasal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Aqui é a mesma coisa. O macho dela tem o pau maior, mais duro, mais potente, goza dentro e só ele come o cuzinho dela.

    ResponderExcluir
  5. Aqui é a mesma coisa: o macho dela tem o pau bem maior, muitíssimo mais duro, consegue foder por muito tempo sem gozar ou broxar e só ele come o cuzinho dela. E goza dentro.

    ResponderExcluir
  6. eu gosto de ver ela trepando com o amante fixo que ela tem ela com 30anos eu com 50 o amante com 25 ele fode ela na minha cama e maravilhoso ver minha gostosa levando um kct que tem o dobro do tamanho do meu gosto de beijar e ela lanber sua xota quan ele mete e goza nela e muito bom ser corno bbbbejo maxos comedores

    ResponderExcluir
  7. EU ADROARIA TER ESSE PRAZER SER CORNO MANSO DENTRO DAM INHA CASA NA MINHA CAMA VER OCCARA COPMER ELA SEM DÓ MAS ELA N QUER O Q EU FAÇO ??? ME AJUDEM COMEDORES E CORNOS

    ResponderExcluir
  8. Tenho 54 anos e a minha mulher tem 48 anos. O amante dela tem 40 e. não só por ser mais jovem, mas ele é totalmente supeior a mim. Tem um pau grande e grosso, e é´potente como eu nunca fui. Essa é a real diferença entre um corno e um comedor.

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca imaginei que ser corno depois de tanto tempo de casado daria tanto tesão em um corno manso cara isso é muito gostoso melhora em tudo a minha mulher é uma loira bem rabuda muito gostosa eu comecei sentir tesão quando os homens davam em cima dela nas festas que ela sempre foi com uma saia bem curta de fio dental e as vezes no carro quando já íamos pra casa eu passava a mão na buceta dela ela tava com a calcinha molhada e isso me dava muito tesão ela um dia me disse que tinha vontade transar com um cara bem roludo e eu a seitei agora no momento ela tá transado com negão que tem um pau de 25x6cm gostoso e chupar depois que ela chega do motel toda larguinha pra mim chupar limpar tudo a buceta dela eu gozo muito com isso e somos muito felizes assim a vinte e seis anos

    ResponderExcluir
  10. eu já vir minha esposinha sendo comida por seu primo, um dia eu sair para trabalhar e minha esposinha tinha ficado em casa dormindo e o primo dela tbm estava em casa na hora que eu sair para o trabalho ele tinha ficado dormindo por estava muito frio, ao chega no trabalho me lembrei que tinha esquecido algo em casa, ai voltei para busca quando eu abri a porta de casa e entrei ouvir minha esposinha gemendo fui ver bem devagarzinho o que si passava ao chega na porta do quarto vir o seu primo em cima dela e ela dizia meter mais gostoso eu quero esse pau fiquei louco de tesão, eu nunca pensava que ela tinha coragem de me trair, ela estava gostando fiquei olhando sem eles me ver, sair para o trabalho de pau duro quando chequei em casa meio dia ela tava toda contente e feliz me tratou como si nada tivesse acontecido.

    ResponderExcluir
  11. a minha queria dar p um colega da matriz...nao deixei..ela tava c muito tesao...depois descobri que ela marcou e foram p motel...vi as mensagens...bato uma sempre imaginando como foi...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...