domingo, 27 de outubro de 2013

A Boca que Você Beija

Talvez você nem desconfie, mas a boca que você beija, da mulher que você ama, pode estar sendo preenchida por um pau grande e grosso, de outro homem.




E talvez esse mesmo pau possa estar enchendo a garganta dela de porra, algumas horas antes de você chegar e dar-lhe um apaixonado beijo.


Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

6 comentários:

  1. Quero trocar ideia com maridos cornos e comedores sobre suas experiências. Minha namorada é jovem e linda, quero iniciar ela no meio liberal.
    E-mail curiosoatv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Hummmm...delícia! Meu marido adora me beijar logo após eu ter mamado um pau bem gostoso!
    (sklive2010@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. é muito gostoso beijar a esposa quando ela chupa uma pica...

    ResponderExcluir
  4. somos casados a 2 anos e ontem minha mulher fez um boquete numa pica que não a minha pela primeira vez na minha frente fiquei louco de ciúmes e tesão ao mesmo tempo o cara hurrava na boca da minha esposa gozando tudo na boquinha dela tou muito perturbado gostei de ser corno e ao mesmo tempo tou morto de ciumes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, corno manso. Bem vindo ao clube dos maridos que liberam suas esposas para os comedores.

      Excluir
  5. minha namorada adoro quando meu amigo Diego vem aqui em casa. Eu deixo os dois bem a vontade no quarto jogando PS3 enquanto fico na net. Nem imagino o que rola...eles são amigos de infancia...será que ela mama nele?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...