domingo, 15 de setembro de 2013

Um Entre Poucos

Quantos homens tem o privilégio de ver a sua esposa sentindo prazer com outro bem diante dos seus olhos?
Infelizmente, vimemos numa sociedade em que os homens são ensinados a verem suas mulheres como uma posse, que deve ser protegida a qualquer custo do contato com outros homens. 




Somos ensinados que a mulher deve pertencer somente ao seu marido e, caso ela se relacione por outro homem, isso seria motivo de vergonha. 
Muitos são os homens que têm o desejo e a fantasia de ver a sua mulher sentindo prazer com outro homem, mas poucos são capazes de aceitar esse fato, acabando por reprimir esses desejos.


O homem que é capaz de assumir esse desejo e levar adiante essa ideia, revelando sua fantasia para sua companheira, é um entre poucos.




Um homem capaz de romper as barreiras morais e que, amando verdadeiramente a sua mulher, é capaz de entregá-la a outro homem e ainda sentir prazer ao ver o prazer dela com ele.


Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

5 comentários:

  1. É sempre com grande prazer e com enorme tesão, que após ter liberado a minha esposinha e ela me ter liberado tambám a mim, ver e ouvir como geme de goso quando é penetrada por um pausão diferente. Tal como nós, homens, gostamos de ter experiencis sexuais com outras mulheres, igualmente as nossas esposas gostam de exprimentar sexo com outros homens. A minha esposa também tem imenso prazer quando me vê panetrar e fazer gosar outra mulher. O nosso amor fortalece ainda mais e depois quando a sós, nosso quarto, repetimos com o maior entusiasmo tudo aquilo que fizemos com os parceiros sexuais de ocasião.

    ResponderExcluir
  2. Acredito e seu defensor da ideia de que a mulher, principalmente as casadas, devem ter seus amantes e ter toda a liberdade para isso. Acho natural o homem ter prazer em ser corno, aliás isso é da natureza masculina. As regras sociais e "morais" é que estão inversas. O homem gosta é de mulher safada, pois veja que aqueles que tem uma esposa toda certinha, sempre sai atrás de uma safada pra realizar seus desejos.

    ResponderExcluir
  3. sou louco pra ver minha mulher rebolando gostoso no cacete de um garanhão estranho e gozando com ele.......

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca comi outra mulhet e com o marido vendo piorou gostaria de provar outra buceta e quero chupar um pau pela primeira vez e dar meu cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem sou louco pra dar o cu e chupar uma pica grande ... ja propus para minha mulher mais ela e muito reservada e disse que nao ... porem to quase conseguindo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...