sábado, 28 de setembro de 2013

Retribuição

Amigo macho comedor, te ofereço a minha amada esposa. Use-a como bem entender, faça dela sua puta.

Como retribuição, peço apenas que a devolva assim:




Trato feito?

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi drica chantilly, tenho leitinho pra voçê. M4rkus3000@gmail.com

      Excluir
    2. Eita, nós. Esse é o meu prato predileto. Tomar porra na boceta da minha noiva, servida pelo comedor.

      Excluir
  2. A vantagem da PENSSÃO OBRIGATÓRIA AOS FILHOS o Comedor das Casadas fode, fode e paga sem reclamar a gravidez, e porque é muito bom um Cuzinho de jovem casada ou mulher solteira gostoso

    ResponderExcluir
  3. Pagar a Pensão obrigatória a mulheres casadas se engravidar, é ótimo O Comedor fode e fode a bucetinhas. O Comedor



    ResponderExcluir
  4. A minha também está a disposição de comedores de São Paulo os que tiverem local geramppreferência. Cas40SP@hotmail

    ResponderExcluir
  5. Pra minha esposa nao precisa pagar eu crio com orgulho o filho do outro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...