sábado, 7 de setembro de 2013

O Momento

Chegou o momento que você tanto esperava.
Sua amada esposa está prestes a sentar no pau de outro homem, maior e mais grosso que o seu.


  

Apesar de todo o tesão que você está sentindo, não consegue evitar de sentir um misto de ciúme e medo. Medo de perder a mulher que você ama.
Mas antes que você possa voltar atrás ele já está dentro dela, ela em cima dele, subindo e descendo entre gemidos, engolindo completamente aquela rola grossa.

Finalmente, o momento com o qual você tanto sonhou e fantasiou chegou. A sua amada e fiel esposa se entregou completamente aos braços de outro homem. Outro pau que não o seu está invadindo a gruta daquela que jurou amá-lo e respeitá-lo até que a morte os separasse. Ele está dando um prazer a ela que talvez ela nunca teve com você.

Parabéns. Você conseguiu. Ela agora é uma esposa puta e safada, completamente liberada. E você, meu amigo, é um legítimo corno manso.

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

6 comentários:

  1. É ISSO QUE ME DÁ TESÃO... TODA ESSA QUIMICA ENTRE A ESPOSA E O COMEDOR... COMO ISSO É GOSTOSO... VÊ-LA EM CIMA DE UMA ROLA MAIOR E MAIS GROSSA QUE A MINHA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente, amigo corno Walter. Passei por todo esse processo quando minha esposa me chifrou na minha frente. O ciume é tb um tesão. Foi ótimo, depois que vi minha esposa sendo fodida pelo comedor iniciando na prática a vida de esposa puta, senti-me realizado. Ela já me chifrava escondido, mas é diferente quando assumimos ser corno e puta.

      Excluir
  2. A minha mulher experimentou isso mês passado pela primeira vez ela e muito apertadinha e o cara era enorme rasgou ela toda ela gritava pedia pra ele parar ai que ele metia com vontade no fim ela gozou feito doida gemia gritava pedia pra ele não parar . pra mim foi horrível morri de ciúmes o car já procurou a mim dizendo que quer comer ela neste fim de semana . pra minha surpresa ela me disse que quer de novo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE TESÃO... VC É UM MARIDO SORTUDO... SÓ DE IMAGINAR A ESPOSA GEMENDO E GOZANDO COM OUTRO CARA... E DEPOIS ELA QUERENDO MAIS... ISSO É DELICIOSO...

      Excluir
    2. parabéns amigo corno por sua esposa ter sido muito bem arrombada pelo comedor e por ela ter querer continuar.

      Excluir
  3. SOU CORNO MANSO ASSUMIDO A CADA CHIFRE QUE ELA ME BOTA MAIS AMO MINHA ESPOSINHA.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...