sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Namoro

Coisa mais gostosa é ver a nossa esposa na cama, de namoro com o comedor.




Bate um ciuminho, mas um tesão!

E você, amigo corno, gosta de ver o comedor namorando sua esposa? Conte nos comentários!

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

9 comentários:

  1. especialmente se o comedor tem uma rola bem gostosa, grande e grossa, que nem o cara da foto acima...

    ResponderExcluir
  2. Eu sou comedor,adoro comer a mulher na frente do corno.
    Tem alguns cornos,que de tanto tesão,chupam até meu pau.
    Quem quiser mais detalhes,é só perguntar aqui mesmo.

    ResponderExcluir
  3. fala mais para gente, fiquei curisoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou hétero e eu não comeria a bunda de um corno, mas acho excitante o corno chupar meu pau e meu saco junto com a esposa. Para ser sincero, os casais com quem rolaram isso ( 4 casais ), os maridos chupavam mais gostoso que as esposas. Teve um, que conseguia fazer garganta profunda e a mulher não conseguia fazer o mesmo. Existem mulheres, que acham muito excitante ver o marido chupando um pinto. Dois desses casais disseram que outros machos já tinham comido o corno, enquanto elas chupavam e tocavam um punheta pros maridos. Tentem conversar com suas esposas, talvez elas sejam mulheres que tenham essa fantasia.

      Excluir
  4. É um tesão sem igual, ver outro alisar, acariciar, beijar e meter gostoso na minha esposa. Ver como ela se solta, goza e delira sendo puta de outro.

    ResponderExcluir
  5. O meu marido fica com enorme de tesão quando me vê ser fodida por outro homem que tenha uma geba bem grande grossa. Quanto mais eu gemo e grito durante o acto sexual maior prazer êle sente.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito ver minha esposa nesta situaçao com um cara bem dotado.
    Se alguem de minas gerais quiser me ajudar.
    Skype: camilacasada.

    ResponderExcluir
  7. sabe a maioria dos homens tem tendencias para ser mansso.muitos vivem a vida toda com esse desejo escondido.muitos sao filizardos e contam com o apoio das mulheres .mais nao realizam pq ficam com medo na hora h.cara vc tem que ter culhoes para realisar essa facanha.entao nao fique mastilhizado.pq muitos querem e nao falam no assunto por medo do preconceito ou por regeicao da companheira.olha.vou falar pq tenho experiencia en comer casadas com concetimento dos maridos a mais de oito anos.va em frente realize suas fantasias deixe ela realizada ela vai le amar mais ainda por isso.so saiba escolher o parceiro ideal de vcs.quanto mais reservado e singiloso melhor.se vc quiser um cara que realmente sabe o que faser com sua esposa entao me procura ta.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...