domingo, 1 de setembro de 2013

Menage

Finalmente a sua gata aceitou fazer um menage masculino.




Mas em nenhum momento ela disse que você participaria.

Agora senta e aproveita a visão, corno. 

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

6 comentários:

  1. Delícia, só assistir e tocar uma punheta.

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu comigo, ela gravou vídeo e tudo de ela dando pra 2 amigos, eu só cheguei em casa e chupei ela bem gostoso, depois bati várias vendo o vídeo…

    ResponderExcluir
  3. Huuumm, Esso é o melhor prêmio que um corno manso pode receber. A minha linda, fez com dois colegas de faculdade, tirou fotos e me deu de presente. Sempre que vejo as fotos me acabo na punheta. Isso me dá um tesão louco,

    ResponderExcluir
  4. A primeira vez que ela não me deixou participar foi d+, assistindo ela sentando gostoso no pau do comedor e chupando outro ao mesmo tempo...

    Agora eu fico assistindo e só como ela depois de todos...

    Visitem nosso blog: http://cornomansomg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. minha mulher depois de 2 anos de eu insistir muito fez isso pela primeira vez semana passada com o chefe dela e um amigo dele minha mulhersinha tem so 21 aninhos e os caras tinha 48 e 50 anos ela adorou depois me contou tudo .

    ResponderExcluir
  6. a minha tem 20 anos e o chefe dela veio aqui em casa e me chamou para participar do ménage o coroa tem 52 anos mas e ainda muito bom de cama deixou minha mulher acabada de tanto comer ela .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...