domingo, 29 de setembro de 2013

Estrago

Você está assistindo sua esposa e o macho dela na maior foda, quando ela, por entre gemidos, emplora pra ele:

"- Fode meu cu!"

Você fica apreensivo, pois ela nunca deu o cuzinho antes (pelo que você sabe), e tem medo do estrago que aquele pau grande e grosso pode causar.

Ele passa um lubrificante no anelzinho rosado dela, esfrega a cabeça na entradinha e força uma vez, força duas, até que ela adentra o rabinho da sua esposa, que solta um gemido forte de prazer e dor.

Ele inicia um vai e vem de leve, mas conforme sua esposa vai se acostumando e gostando da coisa, ele acelera as estocadas. E sua mulher gemendo de tesão.

Até que ele avisa pra ela que vai gozar e ela, entre gritos e gemidos, diz:

"- Goza no meu cu, vai! Enche meu cu de porra!"

Ao que ele prontamente atende. E aí você presencia a cena: aquele homem urrando, metendo o pau grosso e grande no cu da sua mulher sem nenhuma piedade.

Por fim, ele remove o pau lentamente do cu da sua mulher, e você presencia a seguinte cena:




O cuzinho dela arregaçado pelo membro avantajado dele, preenchido de leite farto e denso, o qual escorre até a boceta.

Por alguns segundos, você ainda pode ver um fio de porra que une o cuzinho fodido da sua mulher com o pau dele, a prova irrefutável do seu chifre.

Ele acabou de causar um estrago irreversível na sua mulher. E você, corno, adorou muito tudo isso.

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

16 comentários:

  1. Caralho, que gostoso...

    ResponderExcluir
  2. Nessa hora um corno orgulhoso entra em cena a limpar essa bucetinha e esse cuzinho lacerado...afinal existimos pra isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc eu sempre limpo, cas40SP@hotmail

      Excluir
  3. Huuummm, como é tesudo uma cena dessas. Eu adoro quando o macho da minha mulher come o cuzinho dela, ela fica manhosinha no começo, mas depois que a pica entra ela fica doida e diz que adora ser puta dele. Ele é muito bom de foda, pega ela pelos cabelos e fode com vontade. Tesão Demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem razão a minha é igualzinha depois que o Caralho ta inteiro atolado ela vira uma putamanda foder com força arrombar xingando eu e elê

      Excluir
  4. Não para cara, o blog está lindo...

    ResponderExcluir
  5. Foi exatamente assim que o primeiro amante dela fez no litoral catarinense no início do ano,arrombou e depois encharcou o cuzinho dela de porra;ela claro fez muito charme no começo mas depois lembrou-se que era uma fantasia minha ve-la sendo encabada na bunda por um negão e acabou se soltando e pedindo para ele rasga-la e eu me masturbando vendo a esposinha sendo dilacerada por um cacete enorme preto e grosso. Esse anos vamos de novo,com certeza ela vai me pedir mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Minha adora do com o pau mais grosso no cu

      Excluir
  6. Tenho umpau de 23cm muito grosso rasgo sua esposinha pra vc corninho como o cu e a xota dela deixo o cuzinho dela num bagasso pra vc amigo meu pau e muito grosso ja arrwbentei muito cu de esposa pro corno miro.b2611@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Miro me escreve tem fotos do pau, temos centenas. Cas40SP@hotmail

    ResponderExcluir
  8. Há alguns meses atrás estávamos na Praia da Mococa em Caraguatatuba, frequentamos la há 5 anos e temos muita amizade com o pessoal do quiosque três rapazes bonitos de uns 25 anos em média. Era uma terça-feira e tava bem vazio e toda hora eles vinham no nosso guarda sol conversar, Minha mulher tem seios enormes e lindos bronzeados e o biquíni mal e encobre os mamilos e a. tanguinha não cobre quase nada e nos víamos que eles ficavam excitados e não tiravam o olho dos peitoes dela e quando estava tomando Sol ficavam vidrados na bunda, ela me disse que já estava com tesão só de ver o volume da bermuda deles quando olhavam ela aí resolvemos provocar e pedi pra ela deixar os bicos saírem pra fora, só dela baixar já saia, não deu outra quando o mais gostoso estava lá ela baixou e os dois saíram pra fora o cara vibrou e pós a mão no pau e apertou a rola subiu na hora aí ela arrumou puxando o biquíni bem pra frente mostrando bem os seios, eu disse esses peitoes não param quietos sempre querendo liberdade ela disse se pudesse nem usava nada pena que aqui não pode, ele disse se pudesse eu não sairia daqui são lindos e eu só vi um pouquinho, aí olhei em volta e não tinha ninguém é falei mostra pra ele amor e ela levantou o soutien e liberou os dois ele ficou olhando e apertando o pau duríssimo eu falei seja cavalheiro e mostra o que vc ta apertando aí ele sentou e tirou o mastro pra fora era muito grosso com a pele encobrindo a cabeça e tava todo melado e ele apertava o pau e escorria babá delicioso. Ela passou a língua na boca e disse agora quem ficou melada fui eu. Ele disse já volto era umas 4 da tarde, ele falou vou dispensar os outros que essa hora não chega mais ninguém é ele pediu pra ficarmos perto do quiosque, ficamos em ponto que se chegasse alguém não iria nos ver, enquanto o pessoal dele ia embora ela deitou e eu fiquei passando bronzeador ele sentou do lado e tirou o pau pra fora eu disse vem passar ela ajoelhou e começou a acariciar a bunda dela passando o dedo por dentro massageando o cuzinho e enfiando o dedo na buceta aí pediu pra ela virar tirou as tetas pra fora e apertava chupava o pau dele pingava muito aí ela pediu pra chupar e começou a lamber a babá e engolir metade do mastro que ia até a garganta, coloquei ela de 4 e meti na buceta que parecia um Lago e fui fodendo e ela chupando, ela disse não goza quero sentir essa rola me rasgando ela falou amor tira seu pintinho daí quero sentir uma rola de macho ele veio só migrou a cabeça e tocou tudo de uma vez ela gritou alto e gemeu ele disse vou rasgar a buceta dessa puta safada e começou a socar e ela gemer como eu nunca vi até os dois gostarem aí meti e a buceta parecia um buraco meu pau dançava e gozei e ele mamava e mordia as tetas dela, aí ele falou que queria comer o cu dela e fomos os três pra casa essa eu conto depois

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei os comentarios, eu já passei por situações identicas o meu corninho o Romulo adora me ver sentar nesses mastros descomunais, ele gosta quando eu sento e me masturbo olhando pra ele.... e quando estou perto do gozar ele vem e goza na minha boquinha eu mamo tudinho sem disperdiçar uma unica gotinha, sou casada mas sou uma putinha com muito prazer bjs Taninha

    ResponderExcluir
  10. podemos ser amigos adorariamos receber outro casalem nossa casa em caragua, quem sabe nao rola de novo la na
    mococa

    ResponderExcluir
  11. Amo esse blog, sou esposa liberada e quero ser bem puta, fazer programas com macho bem gostosos que saibam tratar um buceta pro corno...Sou negra,bumbum grande,seios fartos,altura mediana,nivel superior...Moramos no interior de Minas, aguardo contato pelo email:gostosafadao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Minha namorada, muito gostosa e com apenas 19 aninhos, veio me falar que estou deixando a desejar na cama.
    - Você precisa melhorar muito senão ela vou ter que tomar alguma atitude para resolver o problema, disse ela.
    Mostrei este blog para ela e ela disse: - É disso que estou falando.! Você quer ser meu corninho manso? Respondi que sim. Ela deu boas gargalhadas e falou:
    - Até que enfim consegui um CORNO para me casar. Vou realizar seu desejo e serei uma esposa bem putinha, mas putinha para os comedores, não para você, coniinho.
    Quando ela me falou isso, gozei na hora. Ela olhou para minha humilhante situação e falou:
    - Você vai gozar muito assim, só olhando eu foder com machos bem dotados, comedores de primeira. Você é seu pintinho são de quinta categoria.
    Agora só estou esperando ansioso chegar o dia disso acontecer.
    Sou Ítalo, tenho 26 anos, namorado da Sandra, uma fêmea insaciável de 19 aninhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...