domingo, 8 de setembro de 2013

Deposita

Amigo comedor, faça-me corno.
Minha amada esposa, para ti, 
não passa de uma puta
Use-a como bem entender. 
Meta seu pau grande e grosso nela com vontade, 
deixando-a com a boceta bem alargada.




Coloque-a de quatro,
enfie seu pau nela
e foda a boceta dela,
tal qual se fode uma cadela.




 Foda a minha esposa,
foda a minha amada mulher,
use-a como bem entender,
meta nela o quanto quiser.

 E no fim,
quando não mais aguentar,
deposita nela o resultado do teu prazer:
encha-a de porra, 
até derramar.


   
 

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

12 comentários:

  1. Adoro comer a esposa com o marido olhando, quando vem o gozo tiro a camisinha e dou todo leite na boquinha!
    chicotaludo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. HMMMM ISSO MESMO... BEM ASSIM QUE EU QUERO...
    ISSO É DA UM TESÃO EM MIM...
    FODE MINHA JAPONESINHA...

    ResponderExcluir
  3. É uma delícia ver a esposa da gente sendo devorada por um macho negro e dotado. Curtimos muito!!

    ResponderExcluir
  4. sou louco pra ver minha esposa igual a da ultima foto, com a buceta cheia de porra de outro macho pintudo como esse, somos de americana, se tiver alguém afim de fazer isso pra nos, deixe telefone que ligarei de imediato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu encher a bucetinha dela de porra, adoro uma esposinha puta e um maridinho corno..... sou do ms mas estou todas as semanas em paulinia à trabalho agdo ctt 6791219682 carlinhos abços

      Excluir
    2. Vem viajante e traga sua ferramenta. Estamos esperando.

      Excluir
  5. hummmmm, sou de BH, queria muito conhecer algum casal, com sigilo e segurança, tenho otimo nivel social, prezo pelo sigilo e segurança..
    segue e-mail
    anderssons2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito que fosse a minha, quem se habilita?

    ResponderExcluir
  7. procuro um comedor, a minha esposa e eu estamos louco para entrar nesta nova fantasia. sou de sp capital, e-mail:fabinhosonhador@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos e estou a procura de uma namorada que curta ter um relacionamento liberal de minha parte, meu e-mail para as interessadas é leonardo61bsb@bol.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...