sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Deleite

Qual corno não sonha em ver a sua esposa, nessa posição, com a boceta alargada e escorrendo porra de outro macho?




Ou ainda estar ali, no exato momento em que o pau do outro lateja durante a ejaculação, depositando todo o seu leite na boceta da sua esposa e, no momento em que ele remove o pau, ver a porra escorrer de dentro da mulher que se ama.




Essas visões são sinônimo de prazer e deleite para qualquer corno manso.

Após ver outro gozar dentro da sua esposa, o que você faz: lambe a bocetinha gozada dela ou mete o seu pau na boceta cheia de porra? Responda nos comentários! 


Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

15 comentários:

  1. eu prefiro lamber a buceta dela, gosto de saborear a porra do macho que fudeu ela, e mesmo que eu quisesse meter, ela não deixa e isso me dá tesão e bato uma punheta gostosa enquanto ela namora o macho depois da foda. Uma delícia de prazer.

    ResponderExcluir
  2. Morro de tesão quando a minha esposa diz:

    Vem corno, chupa essa buceta fudida, eu sei que é disso que você gosta.

    Isso é de enlouquecer um marido corno & manso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro fazer 69 com ela por cima e o amante fodendo a buceta vou chupando o grelo e as bolas dele e ela goza muito as vezes ele tira o Caralho melado e fode minha boca, adoro ver o pau pulsando jorrando porra ele é ela gemendo e depois o pau sai pingando é eu aproveito as últimas gotas depois bebo toda a porra da buceta dela que delicia

      Excluir
    2. Adoro quando ela diz vem meu corninho bebé todo leitinho do meu macho e deixa sua putinha limpinha pra ele foder de novo, aí eu bebo tudo espalho a porra com a língua no grelo dela e chupo até ela gozar com o amante beijando a boca dela ou chupando os peitoes, cas40SP@hotmail

      Excluir
  3. EU IRIA CHUPAR A BUCETINHA PRIMEIRO... E DEPOIS IRIA SOCAR FUNDO E FORTE ...ATE GOZAR ...

    ResponderExcluir
  4. Apose da foto é o sonho de todo corno manso, igual a eu. Nessa situação, o melhor a fazer é ir passando a língua bem devagarinho e em cada lambida ir sorvendo aos poucos o leite que o outro macho lhe fez o FAVOR de espalhar na bucetinha da sua tão amada e querida esposinha.
    Fica melhor quando ela lhe diz, arfando de cansaço: "ai amor, por favor, agora me limpa com sua língua, para que possa sentir um pouco do macho que me fode gostoso...quero dividir esse prazer com você amor..."

    ResponderExcluir
  5. Lamber buceta esporrada é a melhor coisa que existe hehehe

    ResponderExcluir
  6. Meto o pau nela toda melada

    ResponderExcluir
  7. iria adorar lamber a bocetona dela cheia de leita, depois mamaria o pau do macho ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu como bom corno bi limpo os dois enquanto se beijam, e as vezes ele até fode meu cu pra ela ver, ela adora

      Excluir
  8. As esposas adoram gozar muito na nova moda de o corninho comer tambem o comedor dizem que o prazer aumenta muitas vezer e sai da rotina de sempre... as vadias tem este direito de prazer da atual moda das putas e vadias, comedores comidos pelo corninho nesta nova moda das vagabundas e putonas vadias, e sem nenhum preconceito atual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas já fizemos isso é ela diz que jorra muito mais porra

      Excluir
  9. Eu gostaria mtu de ver minha mulher fazendo issu qem qizer tentar convensela me add no face qe eu passo o dela pesquise luh kha o email é pijama_lindo@hotmail.com abraços tem qe ser pau maior qe 20cm eu tbm chupo-

    ResponderExcluir
  10. nossa a melhor visao de um corno q nem eu merece e ver a bucetinha da esposinha amada escorrendo leite eu linparia tudinho ate a utilma gota

    ResponderExcluir
  11. a minha anda farta de ser comida e eu farto de pedir para ir com eles adorava lamber os dois

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...