domingo, 22 de setembro de 2013

Cuzinho

Ela nunca quis te dar o cuzinho, sob o pretexto de ter medo de sentir dor.




A verdade é que ela não quer que você descubra o quanto ele já foi arrombado por outros machos.

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

9 comentários:

  1. descobri esta semana que sou corno numa situação idêntica minha mulher sempre negou o cusinho pra mim falando que ia doer muito etc. domingo depois de bebermos um pouco fiquei louco pra comer o cu dela peguei quase a força e qual minha surpresa o bichinho já era acostumado a receber pica ai ela me confessou tudo o chefe dela um coroa de uns 50 anos já come faz quase um ano ou seja desde que casamos pode .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha nunca negou o cu pra mim e o interessante é que mesmo já tendo rolas de todo tamanho ele continua com aparência de virgem e até o cacete entrar e bem apertado mas depois de umas três bombadas vira uma buceta. Cas40SP@hotmail

      Excluir
    2. CORNO tem que se o último a saber. Meu irmão, enquanto eu ainda namorava com minha esposa, já comia ela de todo jeito, muito antes de mim. Até no dia do nosso casamento ele a comeu. É ela me falava que sexo somente depois de casar.
      Quando descobri que não era o único a comê-la, já tinha ser passado 2 anos de casados.
      E descobri por um descuido dela. No cesto de roupas sujas havia uma calcinha cheia de porra. E a porra não era minha. Fiquei furioso, pronto para acabar com o casamento, mas percebi que meu pau estava duro como nunca havia ficado.
      Cheguei mais perto daquela porra e fiz algo inimaginável: comecei a passar a língua naquela calcinha melecada, e, não resistindo mais, enfiei a toda calcinha na boca.
      Quando ela chegou do trabalho, fui beijá-la com muito tesão. Ela, então, disse: vou tomar um banho. Me espera na cama.
      Ela entrou no banheiro e encostou a porta, coisa que não fazia. Quando ela estava no box, entrei no banheiro e fui direto olhar o cesto de roupas sujas. Não acreditei. A calcinha estava toda melecada de porra. Peguei a calcinha, abri a porta do box, e comecei a lamber a calcinha na frente dela.Ela tomou um susto, mas rapidamente se refez e com a maior cara deslavada do mundo falou:
      - Estou vendo que gostou de saber que é um corninho, hein?
      Respondi que sim.
      Ela me puxou para dentro e ordenou: - Chupa minha boceta, chupa corninho manso. Ela ainda está com cheiro do pau do meu chefe.
      Caí de boca, e comecei a chupar com muita vontade, com muito tesão.
      Enquanto chupava ela foi falando que o chefe a comia quase todos os dias. Falou que o cara tinha uma tora grossa, muito roluda, e que eu sempre fui chifrado, mesmo durante nosso namoro. Falou que meu irmão havia tirado todos os cabaços dela.
      E de todos os homens com quem ela trepou, eu era o menos capacitado, pois além de ter um pau pequeno, eu era muito ruim na cama.
      Hoje, sabendo de tudo isso, estou plenamente realizado, tendo uma esposa puta, e que me permite assistir os comedores fazerem o que nunca fui capaz de fazer com uma mulher fogosa.
      Eu sou Ítalo, corno manso da Sandra.

      Excluir
  2. Não é só você não amigo! a minha negava sempre o rabinho prá mim e aí um dia após embebedala começei a colocar devagar e descobri uma coisa que jamais poderia acreditar: ela tem quatro pregas do cuzinho estouradas(ficam penduradas na porta do cuzinho) então ela me contou que foi um antigo amigo que a comia quando solteira e que a mandou para o hospital uma noite após foderem bebados e ele a estraçalhou o rabinho com o pintão grande e grosso. fiquei desapontado em saber que minha esposa era uma vadia quando solteira e que meia cidade já havia comido o cúzinho dela. Hoje sou corno manso dela,mas só quando vamos viajar de férias e ela adora dar o cú na minha frente para os amantes que arrumamos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Minha da o cu desde os 14 anosa buceta começou só com 18 ela disse que tinha muito tesão mas tinha medo de engravidar, o tio dela que comeu ela primeiro, depois na escola dava pra váriosb

      Excluir
    2. Ela me disse que as vezesjjuntavam 8 a 10 meninos pra comerem o cu dela e ia revezando enquanto um fodia o cu ela ia chupando o outro, já chegou a dar pra um vizinho casado na frente da mulher dele que chupava a buceta dela

      Excluir
    3. E também pra um primo que tinha 23 de rola e era mais grossa que um punho esse deixou ela dias sem sentar rasgou a pelinha do cu até quase a buceta

      Excluir
  3. É sempre assim, se fazem de santinhas, mas elas já são bem rodadas, já passaram por muitas picas, kkkkk

    ResponderExcluir
  4. eu adoro dar a bundinha, pra nós mulheres é sempre uma gostosa opção rsrsrs bjs Taninha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...