sábado, 7 de setembro de 2013

Corno Fodendo a Esposa

Corno fodendo a esposa?

Só se for assim:











Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

Um comentário:

  1. Minha namorada veio me falar que estou deixando a desejar na cama. Preciso melhorar muito senão ela vai ter que tomar alguma atitude para resolver o problema.
    Mostrei este blog para ela e ela disse: É disso que estou falando. Você quer ser um corninho manso? Respondi que sim. Ela deu boas gargalhadas e falou: Até que enfim consegui um CORNO para me casar. Vou realizar seu desejo, meu amor, e serei uma esposa bem putinha, mas putinha para os comedores, não para você, coniinho. Você só vai me comer com um pênis de borracha. Essa minhoca vai ficar presa para sempre.
    Sou Ítalo, corno da Sandra.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...