sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Corno Fodendo a Esposa 2

Chega um ponto em que a esposa só quer saber de rola grande e grossa, como a do macho comedor.

Ela já não se satisfaz mais com aquilo que o corninho tem entre as pernas.

Por isso, a única forma de ela continuar querendo foder com o corno é assim:













Caro amigo corno leitor, seu relacionamento já chegou a esse ponto?

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

8 comentários:

  1. Já faz tempo tenho pintinho de 14 cm e ela é um mulherão. Ela já experimentou dezenas de caralhos e diz que o mais gostoso não é muito grande mas muito grosso esse sim entra rasgando fazendo pressão e faz gozar e tanto faz se no cu ou na buceta, homens com um pintinho como o meu tem que se contentar em ser corno, e eu adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um pau de 10cm. Depois que minha mulher experimentou um pau de grosso calibre, só chego perto da boceta dela com a língua, ou do jeito da imagem acima.

      Excluir
  2. que delicia de fotos
    maravilhosas todo corno manso adora isso
    amanciokzal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Amâncio vamos ser amigos temos muitas fotos cas40SP@hotmail.com, sou como há doze anos já vi ela levar muita rola já chupei muito pau com ela é bebi muita porra da buceta

    ResponderExcluir
  4. Ainda não, mas chego la...ela ainda acha que meu pintinho da prazer a a ela...cornutto

    ResponderExcluir
  5. A minha já nao consegue gozar com meu pintinho de 12cm, pois se acostumou com maiores, as veces fico um mes sem meter, só gozando na punheta, lambendo a buceta usada por outros, mmmm adoro, alem de ela me comer e em casa ela rí quando falo que sou macho, e essa humilhacao me deixa a mil...... corno e putinha dela, adoroooooo

    ResponderExcluir
  6. A minha esposa já nao consegue gozar com meu pintinho, sem pensar e falar nos machos dela, ela diz que a culpa é minha por gostar de ser corno e agora só goza mesmo com pau grande e com macho de verdade, pois ela rí quando eu falo que sou macho, pois alem de corno, ela me come com consolo e com a maozinha dela mmmmmm adoro ser humilhado por ela,.... nao amamos e estamos felices assim.............

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...