sábado, 31 de agosto de 2013

Tamanho é Documento

Tá vendo essa cara de dor e prazer ao mesmo tempo?




Só o pau grande e grosso do comedor é capaz de causar essa expressão na face da sua esposa.

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

6 comentários:

  1. sou a gessyane martins um desse na minha bunda eu piro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala isso pq ainda não viu o tamanho da minha gessyane imagina ela entrando e saindo na sua bucetinha

      Excluir
    2. Oi Gessy, tudo bem? vc falou tudo! se vc ainda não sentiu um desses então não perca tempo e corra logo atras de experimentar mais do q depressa o tempo voa, a sensação é indescritivel, o pulsar, as estocadas e por final a ejaculação é algo memorável por dias ou mesmo anos, eu não deixo virar lembrança então estou sempre fazendo seja com meu marido ou com um d nossos amiguinhos..., é maravilhoso e pode apostar gostoso d + vc não vai se arrepender garanto, viva e deixe viver, muitos bjs de sua amiguinha Taninha

      Excluir
  2. Nossa...que delícia deve ser sentir um negão desse tamanho! Adoro!!

    (sklive2010@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Os olhos fechados demonstram o medo do que viu (tamanho do cacete) e o tesão dela do momento. Fechar os olhos pode estar memorizando. Já a boca aberta transmite a vontade e a espectativa em sentir a tora deslizar até o seu útero... isso sem falar a posição de submissão perante o macho alfa. Seu marido é um cara de sorte.

    ResponderExcluir
  4. Um desse que eu queria que meu maridinho deixasse participar da nossa festinha particular eu ia adorar rsrsr...
    Nosso email e putariacasalputaria@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...