domingo, 18 de agosto de 2013

Que vontade é essa?

Que vontade é essa,
De profanar o sagrado matrimônio,
 E ver aquela que se ama nos braços de outro




E vê-la envolver esse outro com seus braços?




Que vontade louca é essa,
De se ver a mulher amada se contorcer e rebolar,
Como quem dança, hipnotizada,
Com outro homem dentro de si?




Que vontade insana é essa,
De vê-la no chão,
Como uma cadela no cio a copular,
Com um estranho qualquer no meu lugar?




Que estranha vontade é essa,
De se ver o pau alheio entrar e sair,
Incontáveis e repetidas vezes,
Daquela que jurou ser só minha?

 


Céus, me digam,
Que vontade é essa,
De vê-la de bruços na nossa cama,
Entre gemidos, dizendo que me ama,
 Enquanto outro a enraba por trás?


  

 Que irresístivel vontade é essa,
De ser testemunha,
Do momento em que ela,
De pernas abertas,
Acolhe entre elas
Pau grande, grosso e desconhecido?




Que vontade irresístivel é essa,
De estar ali, bem perto,
E sentir o prazer da parceira, amiga e namorada,
Com o outro? 


  

 Que vontade é essa, enfim,
De ver o outro extrair prazer,
Da primeira e única mulher da minha vida,
 E que por fim,
Pulsando,
Deposite nela quente, farto e denso leite.




 


Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

5 comentários:

  1. A verdade tem que ser dita: É uma delícia ver a esposa da gente fudendo e gozando na pica de outro macho! Eu adoro assistir minha esposa fudendo gostoso com outro macho!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei de onde veio essa vontade, mas eu to doido pra ver e acontecer

    ResponderExcluir
  3. Essa vontade vem da natureza do homem, nascemos com ela. Todo homem tem esse tesão, mas vivemos reprimidos por regras sociais. Um dia inventaram que a mulher deve ser séria e ser de um homem só, mas a verdade é outra. A mulher deve ´ter o seu marido pra dar carinho e segurança e ter seus amantes fora, para aprender os prazeres do sexo e dar prazer ao seu marido corno.

    ResponderExcluir
  4. muito tesão que mim da vendo uma cena assim fico louco mesmo

    ResponderExcluir
  5. Adoro vê meu amigo socando na minha lizi ela é baixinha tem um fogo .só corno mansso com orgulho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...