domingo, 18 de agosto de 2013

Mensagem

Domingo de manhã e você recebe essa foto por mensagem no celular:
"Amor, ele pediu muito pra comer o meu cuzinho. Eu sempre tive medo de dar e nunca deixei você meter, mas não pude negar para ele. Ele encheu meu cuzinho de porra quente. Doeu um pouco e fiquei larguinha, mas foi muito gostoso. Te amo." 


Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

3 comentários:

  1. Nossa! Que delícia... Minha mulher já deu muito o cuzinho dela pra outros machos. Certa vez ficou sem sentar direito por alguns dias. Ela disse que doeu muito, mas adorou. Continua dando, eu depois confiro o estrago deixado pelos machos de verdade.

    ResponderExcluir
  2. estou sempre exercitando o ato anal, isso me deixa muito satisfeita e o meu marido feliz, dou tanto pra ele quanto para outros H de preferencia q tenha uma rola de respeito... e quando eles pedem pra comer minha bundinha eu rapidamente fico de 4 para receber claro com muito sofrimento e dor porem com muito prazer aquelas toras deliciosas, a posição de 4 me deixa submissa ao macho eles podem ficar de varias formas para facilitar a penetração e me fazer sofrer de prazer, amo quando eles me pegar pelas ancas ou pelos ombros me puxando de encontro aos seus corpos suados de prazer q sem duvidas estou proporcionando isso me deixa muito feliz e meu marido hipersatisfeito, gosto de ser mulher, mulher do meu marido, gosto de me sentir e na pratica ser uma puta, vadia, piranha, safada, bem safada, gosto de trepar muito, gosto de fuder muito, gosto de dar muito e meu marido adora tudo isso principalmente ele adora ser corne assim como eu gosto de ser puta rsrs bjs Taninha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...