domingo, 25 de agosto de 2013

Habitue-se

E aí você se vê diante dessa cena.
O que sente? Ciúmes? Arrependimento? Tesão?




Independentemente do que você esteja sentindo, é tarde demais para voltar atrás. Esteja preparado para presenciar  e apreciar essa cena, habitue-se com ela.




Parabéns. Você é um corno. 

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

9 comentários:

  1. Esse blog é promissor! Estou adorando seus posts, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. QUE DELICIA... COM CERTEZA É ISSO QUE EU QUERO VER... A BUCETINHA DA MINHA JAPONESINHA SENDO PREENCHIDA COM UMA ROLA PRETA GROSSA E CABEÇUDA...QUE TESÃO QUE ISSO DÁ...

    ResponderExcluir
  3. sou a ana paula antoneli meu marido iria fica so punhetando

    ResponderExcluir
  4. Uma cena dessas com a minha esposa me deixa louco de tesão. Adoro ser corno manso, bem mansinho.

    ResponderExcluir
  5. Mais gostoso que ver ele comendo, é ver a dedicação dela em fazer ele feliz...isso não tem preço!

    ResponderExcluir
  6. É tudo lindo e tesudo. A entrega da esposa ao macho comedor, o domínio dele sobre ela e a submissão do marido corno manso. A minha é dedicada ao macho dela. Obediência, tesão e entrega ao macho é tudo de melhor que uma esposa pode oferecer ao marido corno.

    ResponderExcluir
  7. Nada é mais gostoso do que ver o prazer do macho ao foder a mulher da gente.

    ResponderExcluir
  8. Quero dá a minha mulher para um macho bem dotado. Quero vê-la chorar de dor e tesão com um pau enorme arrombando seu cu e a sua boceta. Depois vou chupá-la e sentir o sabor da porra de outros machos.

    ResponderExcluir
  9. Quero que um negão faça isso com minha esposa e não precisa se preocupar que quando acabar vou limpar ela toda..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...