sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Declaração de Amor

A minha amada:

Amo quando você sorri pra mim, mesmo quando você sabe que irá enfrentar coisas grandes pela frente, me deixando calmo e seguro.




Amo como você é generosa e acolhe e conforta a todos que te rodeiam.




Mesmo aqueles que são mais duros e de difícil trato, você os compreende e os acolhe no íntimo do seu ser.





Amo o seu olhar sereno e tranquilizante, mesmo quando tem sobre si o mais pesado dos fardos.




Mas saiba que o que mais amo é quando você segura a minha mão e eu sei que, não importa o que aconteça, não importa o quão dura seja a vida; se você estiver ao meu lado, eu sempre serei um homem feliz e realizado.




Te amo!

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

3 comentários:

  1. adorei as fotos e procuro uma mulher que queira ter um namorado ou marido como os sortudos das fotos, meu e-mail pra contato é leo61df@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Para isso que servem os comedores. Para comerem nossas esposas. Elas precisam de machos que saibam comê-las, já que nós, os cornos mansos, somos incapazes de saciá-las.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero comer sua esposa amigo bem gostoso na sua frente aguardo contato

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...