sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Compilação de Esposas se Divertindo com Comedores 2

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

11 comentários:

  1. eu iria adorar se fosse a minha esposa mas ela esta indecisa

    ResponderExcluir
  2. Adoraria se fosse comigo mss enquanto minha esposa nao se decide, procuro casais que topem 1 a mais nem q seja so p assistir ou lamber todos na brincadeira.
    Avisem me pfv: Geovanisoutorj gmeial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando ela se decidir entre em contato.
      s.f.d.sma@hotmail.com

      Excluir
  3. gostaria muito de ver minha esposa levando estas varas e assistir e vela gozando em outra vara casaltopsex

    ResponderExcluir
  4. Dlç.. Ontem vivi tudo isso.... Corninho realizado!

    ResponderExcluir
  5. olá......td bem ? procuro encontro real para dividir momentos de prazer com pessoas decididas que tambem buscam prazer e diversão e sempre respeitando os limites de cada um , adoro observar e ver o desejo latente na pele, o prazer queimando e os corpos se contorcendo em frenesi com minha lingua brincando entre as pernas demoradamente gosto de enfiar a lingua , bjar , lamber , , chupar o grelinho até gozar gostoso , tambem adoro ser chupado se possivel até gozar tambem , moro na zn norte de são paulo.sou branco 48 anos .. 1,87 alt. , 89 kg , sou de bom nivel , educado , discreto , muito carinhoso mas curto dar uns tapinhas e puxar os cabelos... ""SÓ SE A PARCEIRA GOSTAR"".... sou s/ vícios e cheiroso..partes intimas depilado , sou sempre alegre e extrovertido gosto de brincar... porem sou decidido nas coisas que quero sou direto e objetivo trabalho no eroporto do campo de marte aviaçao como supervisor tecnico , sou uma pessoa de mente aberta e sem preconceitos gosto de viver intensamente cada momento da minha vida com respeito , amizades e carinhos .

    meu tel da vivo 011 997737906 com whasapp e da claro é 011 969258971 toni



    ResponderExcluir
  6. Tenho 32 anos, 178 de altura, 80 kg, 22 cm de rola, procuro casais, casadas, e solteiras, whats app, 11992389801

    ResponderExcluir
  7. Adoraria ver minha esposa assim aqui no RJ..ela ta pensando ainda..

    ResponderExcluir
  8. SOU CORNO MANSO ADORO VER A ESPOSA NA ROLA

    ResponderExcluir
  9. sou comedor afim de esposas de cornos liberais,eu moro na região de fortaleza-ce.minha rola tem 15cm por 4 de grossura bem dura,não tenho vícios sou de geração saúde.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...