sexta-feira, 19 de julho de 2013

Vem Cá

"Olha, seu corno, o que aquele seu amigo fez em mim. Agora vem cá e me chupa enquanto ainda tá quente!"



Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

7 comentários:

  1. Sabe Corninhos,
    Dizem que faz bem para a Pele!

    ResponderExcluir
  2. umavez cismei de fazer isso ao chegar em casa, estava morrendo d medo da reação dele, no entanto tomei coragem e pensei, ele deixou e sabe q eu estava a tarde inteira com um cara, então ele não vai se importar, mas como todo homem é machista no final de tudo temi, mas fui enfrente, fiz exatamente o q esta na foto ele me olhou serio eu com muito custo mantive a carinha de safada ele se aproximou bem devagar e foi me chupando tão gostoso e não demorou muito para eu agarrar sua cabeça e segura-lo na minha xoxotinha até eu gozr bem gostoso, foi delicioso agora sempre q saio sozinha eu faço isso pq ele me pede para eu chegar em casa toda gozadinha pra ele bjs Taninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro por mim ela mentia todo dia o dia inteiro

      Excluir
    2. Mulher tesuda, você.
      Faz bem em tratar o corninho com leitinho do macho.
      Eu amo chegar em casa e ver que alguém deixou leitinho para eu tomar no copinho da xota da minha noiva.

      Excluir
  3. Sou um corno hiper manso e por conta disso minha esposa me faz limpa-la quando o comedor a deixa igual a foto , o que ela não sabe é que eu prefiro porra direto da fonte, da muito mais tesão sentir os jatinhos de porra quente direto na minha boca.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto direto da fonte ou bebo da buceta ou da boca dela e as vezes dou o cu ela adora ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou adorar conhecelos entre em contato quero comer oa dois

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...