sábado, 13 de julho de 2013

Tudo é Possível

Ela nunca deu o cuzinho para você.
Certa vez, após muita insistência da sua parte, vocês até tentaram, mas antes que você pudesse penetrar ela começou a reclamar de dor e não quis ir adiante.

Agora você está assistindo a dois machos meterem no cuzinho dela ao mesmo tempo, e ela está gemendo de tesão.





A vida é assim mesmo, amigo corno.
Entenda de uma vez por todas: p
ara os machos comedores, tudo é possível.

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

7 comentários:

  1. Pra ser sincero minha esposa dá o cuzinho pra todos que comem ela e se o macho for bem-dotado ela goza muito dando a bundinha pra ele.

    ResponderExcluir
  2. oi me chamo Tania ( Taninha) meu marido corno o Romulo sempre insiste para eu tentar fazer um DP anal já tentei + ainda não consegui, mas é a minha tara e a do Romulo, quem sabe neste final d semana conseguiremos vamos fazer uma viagem para umapousada em Petropolis com um casal de amigas bastante liberais e já combinamos a tentativa, meu marido é um corno otimo e eu uma putinha exemplar amoamos essa vida nos amamos cada vez mais bjs Taninha

    ResponderExcluir
  3. Cuidado taninha faz com um por vez não vai fzer como essa maníaca que foi com os dois..... começa devagarinho depois nos conta taradinha bjs boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Hahaha la em casa buceta é com a potroa mais na hora de comer um cuzinho o comedor prefere o meu,tanto que minha dona ja me colocou pra fora do quarto por causa disso.

    ResponderExcluir
  5. Adorei...tambem faço DP anal. Adoro pau super grosso e grande entrando no meu cú. Quero cacetões gigantes pra foder meu cú...por favor me fodam cacetudos...

    ResponderExcluir
  6. QUERO HOMENS DE PAU P,M,G, OU GG, LOIRA, ALTA, OLHOS AZUIS, MAGRA, SEM PRECONCEITO ALGUM, PELE MACIA, 89 ANOS INCOMPLETOS.

    ResponderExcluir
  7. Não porque você tem 89 anos incompleto que vamos deixa de fude seu cozinho não comemos só pra fazer bem kkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...