sábado, 27 de julho de 2013

Privilégio de Ser Corno Manso

Quantos homens podem se gabar de ver sua esposa fodendo deste ângulo?


Ver um pau grande e grosso saindo de dentro da mulher amada enquanto ela senta e rebola sobre ele e, a cada entrada, ver a bocetinha apertada dela se abrir para abrigar todo o volume.





Estar ali do lado, acompanhando de camarote o prazer da mulher que se ama com outro e ter muito prazer com isso.






Estar ali, bem perto, e poder presenciar cada movimento, cada estocada que aquele pau grosso dá na boceta da sua esposa, sentir o cheiro e o gosto dos fluidos da sua amada que se misturam com os do comedor, é para poucos.




Ver sua mulher exausta, feliz e realizada, com a boceta cheia e escorrendo porra que não é sua. Poucos são os que compreendem o incrível prazer que isso traz.





Somente um marido corno e manso pode ter esse privilégio e sentir esse prazer.

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

11 comentários:

  1. HMMMM QUE DELICIA... QUERIA VER MINHA ESPOSA JAPINHA ASSIM ,TREPANDO COM OUTRO PRA EU VER...

    ResponderExcluir
  2. ksar & karina2 de agosto de 2013 07:43

    Realmente é privilegio de poucos e e u me incluo nele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM SOU CORNO MANSO FELIZ

      Excluir
  3. Casal_kef ...do sexlog.

    Também me inclui nessa

    ResponderExcluir
  4. Realmente são situações maravilhosamente tesudas. Só mesmo quem é corno pra poder dimensionar esse tesão.

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa situação eu fico só ali chupando o cuzinho d'ela enquanto o comedor soca pra dentro d'ela e quando ele goza eu fico ali chupando tudo limpando todo aquele leite que sujou os dois. Quem quizer contato conosco o nosso email e putariacasalputaria@gmail.com deixem fone e fotos sigilo descrição higiêne e respeito e tudo e que seja bem dotado tb somos do Rj abraços aos amigos...

    ResponderExcluir
  6. Ola gostei do blog e adoraria encontrar uma mulher que queira ter um relacionamento liberal sou de BSB meu e-mail para as interessadas é leonardo61bsb@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, sou casada há 17 nos e faz 05 anos que meu marido pede para ser corno, confesso que estou gostando, mas tenho medo de acabar com meu casamento por isso procura uma mulher realmente casada que ja passou por isso para conversar e saber como é realmente transar com outro e o marido como fica.

    Meu e-mail renatasoares1001@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. maravilhoso sou corno e apaixonado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...