sexta-feira, 12 de julho de 2013

Preste Atenção

Preste atenção a essa imagem.
Aquela é a sua esposa e aquele era, até pouco tempo, um completo estranho.



Vocês o encontraram na noite e sua esposa lhe disse que, se iriam adiante com a sua fantasia de ser corno, que seria com esse homem.
Depois de uma conversa, explicada a situação, vocês foram para um motel. Lá chegando, após umas garrafas de vinho, você viu sua esposa agarrada a ele e eles estavam se beijando. A mão dele passando pelo corpo dela, pelas pernas, apertando a bunda da sua mulher.
Você começou a sentir um pouco de ciúme diante daquela situação. A forma como eles se agarravam, se beijavam, pareciam se devorar, como se nem lembrassem que você estava ali. Mas você se conteve e esperou para ver no que ia dar.
Quando você se deu conta, eles já estavam nus e ela, ajoelhada, chupava o cacete dele, de tamanho monstruoso, muito maior que o seu. E chupava com muita vontade, deixando-o todo molhado com a saliva.
Você, sem reação, apenas assintindo a tudo que acontecia, chocado mas ao mesmo tempo cheio de tesão.
Até que então ela levanta, sobe na cama e ele, segurando-a pela cintura, a coloca de quatro, enfia aquela grossa e dura rola na boceta dela e começa a bombar, com muita vontade. Ela, enlouquecida de tesão, começa a gemer descontroladamente.


Preste atenção a essa imagem.

Aquela é a sua esposa e aquele era, até pouco tempo, um completo estranho.
Agora ele não é mais apenas um completo estranho. Ele é o macho que fode a sua mulher. Que a faz ficar molhada e gemer de tesão. O macho que tem um pau grande e grosso que a satisfaz e a faz gozar.

Ela é sua esposa, mas pertence a ele, o comedor.

E você? Bem, você, a partir de agora, é um corno manso.

Parabéns e seja bem-vindo ao clube.

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

5 comentários:

  1. Esse relato foi exatamente o que aconteceu comigo...na primeira vez que ela deu pra outro macho estava muito inibida, mas foi só até o macho tirar o pau pra fora da cueca, aí minha esposa se transformou numa verdadeira puta. De lá pra cá ela já chega e vai beijando o macho, pega na sua pica e vai logo mamando enquanto olha pra mim com cara de esposa puta, satisfeita com o macho que acabara de ganhar de presente!

    ResponderExcluir
  2. Parece q é igual pra todos, mais o que mais me assustou na nossa primeira vez foi o desenpenho dela, no comeco achei que ela iria ratiar, desistir mais ai comecou meu devagar ate que o comedor deu-lhe um belo agarrao ai sei la, ela se entregou totalmente num primeiro depois comecou a retribuir as caricias com a mesma vontade que recebia e ai a coisa pegou fogo e logo ele estava penetrando ela.
    Ela olhou pra mim enquamto se tremia toda com os solavancos q ele dava e disse

    "era o que voce queria? Entao toma corno filho da puta, agora eu nao sou mais so sua

    Bateu um arrependimento na hora mais nao tinha mais jeito eu mesmo era culpado primeiro por ter insistido que ela aceitasse fazer isso depois pof ter deixado acontecer.
    E foi assim que a mulher da minha vida que eu peguei ainda virgem se tornou uma dona de corno.
    Depois de um tempo conversamos nos entendemos e hoje ainda fazemos menage mas a primera foi meio traumatica.

    ResponderExcluir
  3. Conosco foi assim tb e hj curto muito em vê-la em cima de uma rola bem grande e grossa e ficar ali participando chupando ela enquanto o comedor a soca com vontade e depois chupar a bucetinha d'ela toda lambuzadinha com o leitinho do macho d'ela saindo da bucetinha toda alargadinha da pica do comedor nosso email para contato e putariacasalputaria@gmail.com respeito,sigilo,descrição e dote e tudo somos do Rj abraços aos amigos deixe fotos e fone para contatos.

    ResponderExcluir
  4. SOU CORNO MANSO ASSUMIDO MINHA ESPOSA ME TRAI A 10 ANOS AMO DEMAIS JÁ TEVE VÁRIOS AMANTES NA MINHA CASA, MOTEL DEPOIS QUE NÓS CORNOS ACOSTUMAMOS NÃO QUEREMOS PARAR DE LEVAR CHIFRES.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...