sábado, 20 de julho de 2013

Marido Vouyeur

Cheguei em casa, cansado do trabalho, e chamei pela minha mulher, mas ela não atendeu. Logo imaginei que ela pudesse estar dormindo.

Fui até nosso quarto e a porta estava trancada. Bati e chamei por ela, mas não tive resposta. Escutei alguns sons vindos de lá de dentro. Aproximei o ouvido da porta e percebi que eram... gemidos. Gemidos da minha mulher.

Desesperado, fui para o quintal, com o objetivo de ver o que estava acontecendo pela janela. Chegando na janela, vi a seguinte cena:




Fiquei ali, em silêncio, assistindo e fotografando tudo. Não queria atrapalhar.

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

2 comentários:

  1. Isto mesmo mesmo!
    Se não ajuda, também não atrapalha!

    ResponderExcluir
  2. Outro dia cheguei mais cedo entrei chamando ela é ela gritou: aqui no quarto, quando entrei ela tava de 4 com o amante arrombando o cu dela ela falou gemendo- surpresaaaa, dei um beijo bem gostoso nela tirei o pau e soquei na boca dela e fui fodendo a boca e ele o cu ele tirava o Caralho me mostrava o buraco e metais de novo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...