domingo, 28 de julho de 2013

Domingo de Manhã

Domingo de manhã, você é acordado com o toque de mensagem do seu celular. A mensagem tem a seguinte foto e texto abaixo:


"Bom dia, meu corninho! Dormiu bem?
Eu e o Ricardo ainda não dormimos. Passamos a noite toda nos divertindo! Segue a foto que acabamos de tirar. Assim que terminarmos estou indo pra casa. Acho que ainda vai dar tempo de te servir um leite quentinho na cama, bem como eu sei que você tanto gosta.

Bjos da sua (e dele!) amada. :*"




Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

8 comentários:

  1. Oi tudo bem? Vc e casada? Podemos conversar

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando a minha esposa faz algo parecido. Ela me liga me avisando que vai dormir na casa do macho dela, eu fico doido de tesão. Quando ela volta eu a encho de beijos, carinhos e presentes.

    ResponderExcluir
  3. A minha já me ligou várias vezes dizendo que vai dar, está dando ou deu. O mais gostoso foi quando chamamos a Sabesp pra achar um vazamento que ninguém achava e veio uma equipe com um engenheiro ela me ligou e disse que o cara era lindo gostoso e pelo volume tinha um pauzao e que quando foi atendê-lo ele quase comeu ela com os olhos, também, ela tem seios lindos e enormes e estava de top sem nada por baixo e shorts curtinhoje, eu falei pra ela dar pra ele aí ela ofereceu um café e foram até a cozinha ele perguntou do matudo e ela disse que só vinha almoçar meio dia, si ele começou a fala-r que ela erammuito gostosa e que se fosse mulher dele ele nem trabalharia ia querer ela o dia todo e ela deu um sorrisinho de puta e olhou pro pau dele que já estava enorme dentro da calça ele a abraçou e já foi tirando o top, disse que nunca tinha visto seio tão lindos caiu de boca há baixando o shortinho desceu até a buceta pois ela em cima da mesa e começou a passar a língua do cu até a buceta

    ResponderExcluir
  4. Aí ele falou vc deu pro seu marido hoje ela disse sim e perguntou porque é ele disse que ainda estava escorrendo porra mas que ele adorava, aí pois ela de joelho e tirou o mastro cabecudo veiudo e foder a boca dela aí pôs de quatro na mesa meteu na buceta enfiando o dedo no cu aí chutou o cu passou a cabeça melada e foi socando tudo até as bolas e começou a foder até gozar, na hora que chequei subimos e lambidelas a porra dele e fodemos, na hora de ir ele estava lá fora e eu disse tudo bem? Gostou do café da minha esposa a tarde ela faz um frasquinho e ele safado disse gostei do café e do leite e eu disse então tem um leite fresquinho que deixei agora, nem acabei de sair e eles já foram pro meu quarto ele caiu de boca na buceta dela e bebeu toda minha porra

    ResponderExcluir
  5. Eu pediria para ela voltar logo para casa pois já havia acordado e queria logo o leitinho que ela ira me servir..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...