domingo, 7 de julho de 2013

Diálogo

- Era isso que você queria, hein, amor?
- Sim...
- Tá gostando de ver a sua mulher dando pra outro, tá?
- Tô...
- Tá gostando de me ver sentando numa vara grossa de outro macho, hein seu corno?
- Tô...
- Ele fode muito gostoso, sabia? Ele fode muito melhor que você. O pau dele é bem maior e mais grosso que o seu.
- ...
- Quer ver sua mulher gozando nessa pica grossa? Quer, corno?
- Quero...
- Quer ver ele me enchendo de porra?
- Quero...
- Quer lamber a porra dele, corno?




E aí, o que você responderia?

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

14 comentários:

  1. Se ela pedir eu caio de boca e que se foda! rs

    ResponderExcluir
  2. Eu responderia exatamente da mesma forma que o amigo corno respondeu...adoro ver minha esposa gozando na pica dos amigos!

    ResponderExcluir
  3. Quero... quero lamber toda e deixar bem limpinha pra te fuder de novo, mas, agora, no cu minha esposa linda

    ResponderExcluir
  4. Quero... quero lamber toda e deixar bem limpinha pra te fuder de novo, mas, agora, no cu minha esposa linda

    ResponderExcluir
  5. Quero lamber tudinho de dentro dessa sua bucetinha linda, meu amor...sentir a gosma quente e densa desse leite derramado dentro de ti, amor da minha vida. Quero deixa-la limpinha, novinha em folha, para que seu macho possa te usar de novo...bem na minha frente.

    ResponderExcluir
  6. Claro que quero meu amor!!!! - Buceta gozada é a coisa mais saborosa do mundo.

    ResponderExcluir
  7. Quero meu amor! Quero sentir o gosto de vcs dois na minha boca chupar tudinho não deixar nenhuma gota e depois te fuder gostoso. Nosso email para contato e putariacasalputaria@gmail.com sigilo,respeito,descrição,higiene e dote e tudo somos do Rj abraços aos amigos

    ResponderExcluir
  8. Já fiz isso com 4 casais, sendo que 3 desses casais os maridos eram ´bí e também chuparam meu pau, além de lamber e engolir minha porra. Mas o outro casal que o marido era hétero, foi o que deixou mais excitado. Justamente pelo fato do cara ser hétero. Ele lambia tudinho, enquanto eu e a esposinha dele ficavamos agarradinhos e perguntando se ele iria deixar ela limpinha....

    ResponderExcluir
  9. chupo a rola do macho dela tb...

    ResponderExcluir
  10. chupo tudo e deixo limpinha, alias so to esperanda a minha namorada chegar pra fazer essa limpeza deliciosa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...