quarta-feira, 17 de julho de 2013

De agora em diante

"Olha aqui seu corno manso. Olha como esse caralho grande e grosso entra na sua puta. Olha como ele me fode gostoso."




"Você nunca vai me conseguir me foder como ele me fode, com essa sua coisinha aí. Ou melhor, você nunca mais vai me foder com essa coisinha aí, pois de agora em diante não preciso mais dela."


Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

2 comentários:

  1. E exatamente um desse que queremos para nos divertimos juntos quem quizer entrar em contato conosco o email e putariacasalputaria@gmail.com não se esqueça respeito descrição e higiene e tudo somos do Rj abraços aos amigos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...