quinta-feira, 18 de julho de 2013

Corno que Ama

O corno nunca deve esquecer do seu papel na relação. Se o comedor é aquele que proporciona prazeres à esposa que ela jamais sentiu com o corno, o corno é quem deve dar todo o amor, carinho e compreensão de que ela precisa.

Por isso o corno deve beijar apaixonadamente a sua amada, enquanto ela é fodida pelo macho. Beijar a amada enquanto o macho mete nela é maravilhoso, pois o corno consegue sentir o movimento das estocadas e a respiração alterada dela.



Dar carinho a sua esposa enquanto ela dá prazer ao macho.




Só tome cuidado para não atrapalhar o prazer dos dois.

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

3 comentários:

  1. que deliciosa esou de pau duro so pensando em comer sua putinha bem na sua frente pra vc se esbaldar em ver a xana da sua eposa cheia com meu pau muito gostosa essa putinha uma bela lambida na buceta dela

    ResponderExcluir
  2. TÔDA MULHER FODE PORQUE É DELICIOSO O PRAZER DE SE ACABAR TODINHA NA BUCETINHA E NO CUZINHO GOSTOSO, SEMPRE QUANDO O COMEDOR ESTÁ VIAJANDO PARA COMER AS MULHERES DOS CORNINHOS AS ESPOSINHAS DOS COMEDORES FODEM SEM PRECONCEITO ALGUM , COM SEUS CONHECIDOS AMIGOS, PERTO DA SUA CASA MAIS PRÓXIMA, ATÉ A VOLTA DE SEU MARIDINHO MACHO COMEDOR DE ESPOSINHAS, SABEM QUE É DELICIOSO MESMO, ISTO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...