domingo, 16 de junho de 2013

Quem diria?

Quem diria que você veria a sua amada e devotada esposa, mãe dos seus filhos, escorrendo porra de outro homem, enquanto chupa o cacete de um outro?




E quem diria que esta é a visão com a qual você sempre sonhou?

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

12 comentários:

  1. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.


    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  2. Que cena maravilhosa! Somente um corno sabe como isso da prazer!!! Ver a esposinha se deliciando com machos bem dotados é o paraiso. E, mais: por experiência própria posso dizer que o cheiro e gosto de pau ficam na boquinha e no corpinho delas por algum tempo. Ai é que da vontade de beijar e lambe-las em todas as partes !

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ver minha querida esposa toda cheia de porra assim de outro macho, mas tenho que convencê-la. Se alguém se habilita, escreva com foto para jean.batistesena@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu nao deixaria ela sujinha nao.limparia!

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade de ver minha esposa transando e chupando outro macho, ela também sonha com isso e me confessou essa vontade a alguns dias, estamos procurando um comedor, Somos de SP capital. Meu e-mail: fabinhosonhador@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita vontade de ver minha esposa transando e chupando outro macho, e Ela me confessou ha alguns dias que também tem este mesmo sonho, estamos procurando um comedor. Somos de SP capital, meu e-mail: fabinhosonhador@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. que delicia de mulher , que visual um tesao ,tbm quero

    ResponderExcluir
  8. SER CORNO É UMA SENSAÇÃO ÚNICA... TODA VEZ QUE PENSO EM ALGUÉM COMENDO MINHA ESPOSA FICO LOUCO DE TESÃO...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...