sexta-feira, 21 de junho de 2013

Pulsando

O pau do comedor se contraindo e pulsando, enchendo a bocetinha da esposa safada de porra, para o delírio do corno.




Rapidamente, para não deixar escorrer, a esposa senta na boca do corno para que o mesmo sinta na sua boca a porra quente do comedor que acabara de lhe meter mais um chifre.




Amigo corno leitor, você já passou por isso? Responda nos comentários!

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

8 comentários:

  1. Meu sonho é ver um comedor dotado enchendo a bucetinha da minha esposa com muita porra.
    Um macho bem viril, que solte bastante leite. Na hora de gozar o macho enfia o pau bem la no fundo, pro cacetão dele arrombar o utero e despejar toda porra la dentro, pra encher o utero da putinha e ainda vazar pra fora!

    ResponderExcluir
  2. Adoro fazer isto com meu Corninho!

    Ele tem que limpar todo o leitinho dos meus amiguinhos.

    Beijos Drica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha sempre faz e no fim agacha na minha cara e faz força pra sair tudo as vezes até acaba mijando na minha boca

      Excluir
  3. Este é meu maior sonho escorrer toda porra do comedor na minha boca.

    ResponderExcluir
  4. Nunca realizei esta fantasia mas se tiver algum comedor que possa me ajudar, minha namorada é muito linda e nova não irão de arrepender.

    ResponderExcluir
  5. Já tive essa experiência nunca fique tão excitado quanto na hora que ela colocou na minha boca foi muito gostoso e estou louco para repetir a experiência.

    ResponderExcluir
  6. Uma das coisas mais excitantes, é quando o macho na hora de gozar fica só com a cabecinha na boquinha da minha lindinha e ela fica sugando e lambendo a cabecinha enquanto ele goza. Fazendo assim, dá prá ver o pau e o saco pulsando a cada jato da porra dele . Depois nos beijamos e ela passa tudo para eu engolir. .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...