domingo, 23 de junho de 2013

Entradinha

Só um verdadeiro corno manso é capaz de entender e sentir o prazer de ver sua mulher segurar o pau de outro homem e forçá-lo na entradinha da sua boceta.




A sensação de ver o pau de um completo estranho escorregando para dentro da mulher amada e vê-la cavalgando sobre ele, sem nem mesmo tirar a calcinha para isso.




Ver um pau grosso e grande do comedor depositando porra na boceta da sua esposa e, quando ele o retira, ver a porra escorrer de dentro dela.





Sensações que só um corno manso de verdade é capaz de ter e compreender. Você já teve o prazer de presenciar essas cenas?



Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

13 comentários:

  1. Nooooossssssaaa,
    Adorei as Fotos
    Principalmente a Primeira
    Beijinhos
    Drica

    ResponderExcluir
  2. Adorava presenciar qualquer uma dessas cenas! Especialmente a porra saindo da buceta dela!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre faço pro meu corno olhar outro marcar o território na esposinha dele
    e depois mando ele limpar , isso é dever de todos cornos.
    Beijos da fá.
    blog http:// mulherninfa.blogspot.com
    E-mail < dualfreehot@hotmail.com >

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Fá,isso é obrigação do manso.
      Eu costumo cair de boca logo que o nosso dono tira de dentro dela.
      Assim eu bebo a porra ainda quente,para alegria deles dois.

      Excluir
  4. Ja tive o prazer, inclusive de beber tudinho! Delícia, viviei

    ResponderExcluir
  5. Sou doido pra ter uma namorada que fassa isso comigo, chegar em casa toda gosada pelo MACHO COMEDOR e depois que me mostrar pedir pra limpala pra receber uma nova "inceminada" de outro COMEDOR, meu e-mail para as interessadas é leonardo61bsb@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ja tive este enorme prazer de ver minha amada sendo penetrada e depois toda gozada, delicia!!

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre limpo minha esposa depois de ela dar para o macho. Aprendi a gostar de lamber a porra toda do macho ainda quentinha saindo dentro dela... uma delicia... adoro isso.

    ResponderExcluir
  8. O que eu mais gosto e ver é a entrada,olho porque ela esta ansiosa ele soca ela ate fecha os olhos,e no final depois da gozada ele tira e vem escorendo aquela cachoeirinha de porra,olho no rostinho dela e vejo a felicidade que ela se encontra e gratificante demais ver a esposinha bem satisfeita,viva os comedores dotados.

    ResponderExcluir
  9. Sou doido para chupar a buceta da minha esposa cheia de porra de outro

    ResponderExcluir
  10. esposa no cio por roludos loira rabuda grandona fogosa louca por um moreno grandao venham jackghp8@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...