sábado, 8 de junho de 2013

De Boca Cheia

Esposa de corno manso adora chupar uma rola bem grande e grossa.






Algumas são gulosas e não se contentam com uma só; querem várias de uma vez só.






Amigo corno leitor, sua esposa é chupadora de pica? Conte-nos nos comentários?

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

6 comentários:

  1. minha mulher adora chupar um pau as veses pegamos taxi so pra ela provocar o motora e chuapar a pau do cara na minha frente

    ResponderExcluir
  2. sou a gessyane martins meu marido luciano adora ver eu com outro homem

    ResponderExcluir
  3. Nossa a minha esposinha faz isso com cara do serviço cara é bom o negão qe ele é ne tanto que ela faz ate eu afazer isso duro é que ele goza sempre na minha boca não na dela mais ela fala qe fica muito sitada com isso e depois ela pega tudo na boquinha dela vc casal ou homem bem maduro queira nos conhecemos para curti um bem gostoso nos não samos gay mais curtimos tudo na hora ah ta esse é nosso contato (16) 88363508oi moramos em ribeirão preto centro ....ela brankinha cabelos pretos olhos castanhos claros 162alt 60kg corpo definido 20aninhos e eu branco queimado loiro olhos verdes 183alt 85kg corpo definido 29anos nos ligue samos simpáticos educados humildes um abraço*-*

    ResponderExcluir
  4. Quero ver ela assim adoro e quero? Ela olhando p mim com muita pinto eh ao seu redor? Aceito

    ResponderExcluir
  5. Mulher de corno cercada de microfones, em entrevista coletiva, rs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...