sábado, 11 de maio de 2013

Você é um Corno | You are a Cuckold

Seu sofá, sua esposa, pau de outro.


Your sofa, your wife, another man's cock.





O jeito que ela senta no pau dele te excita.

The way she sits in his cock turns you on.







O gemido que ela solta, toda vez que aquele caralho grande e grosso some dentro da boceta dela, te enlouquece.

Her moans drives you crazy , every time that big cock is hidden inside her pussy.

A forma como ele soca o pau no cuzinho dela (que você nunca comeu), sem piedade e os gemidos de dor que ela solta enquanto pede para ele "socar bem no fundo", te enlouquecem.

The way he pumps his cock in her ass (that you never fucked), with no mercy and her moans of pain that she releases while begs him to "pump deep inside" drives you crazy.






O jeito como o pau dele lateja, enquanto despeja porra quente dentro da sua mulher; a forma como ela escorre de dentro dela quando ele tira o pau pra fora.

The way his cock pulsates as dumps hot cum inside your wife; the way it runs from her inside when he pulls his dick off.




Talvez, ainda insatisfeito, você queira sentir o sabor do prazer de outro homem vertendo diretamente de dentro da sua mulher.

Perhaps, still unsatisfied, you want to taste the pleasure of another man pouring directly from within your wife.




Você pode muitas vezes se perguntar o porquê de tudo isso. A verdade é uma só: você nasceu para ser corno e, na busca pela sua realização como corno manso que é, encontrou uma mulher perfeita para suas necessidades, capaz de dar prazer aos machos usando o seu corpo e lhe conceder o prazer de poder assistir a essa maravilhosa cena.

You may often wonder why all this. The truth is one: you were born to be cuckold and, in pursuit of its realization as the cuckold that you are, you have found a perfect woman for your needs, capable of giving pleasure to other men using her body and grant you the pleasure of being able to watch this wonderful scene.

Você é um corno. Isso é o que você é.

You are a cuckold. That's what you are.

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

9 comentários:

  1. Ola muito bom blog, essa a mulher perfeita que procuro alguma mulher que topa me add adoro sintir o gosto de outro macho, limpar toda a porra de verdade, isso que quero adoro ver alargar ela depois limpar todo o gozo makat2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. http://oqueachamdela.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Minha esposinha já caiu na rola num sofá deste lá em casa. Adorei ver ela engolindo aquele cacete todo.....

    ResponderExcluir
  4. Sim, é isso que sou.
    Só falta a minha esposa entender isso!!!

    ResponderExcluir
  5. Sou doido pra fazer o que o cara da ultima foto está fazendo na mulher dele, chupar ela bem gostoso depois que o cara deixar ela toda "meladinha" meu e-mail para as interessadas é leonardo61bsb@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi já dei pra um carinha em um sofá do motel dessa mesma forma cavalgando gostoso na frente do meu marido, ele ficou doido e eu toda maravilhada com a rigidez da rola dele, nunca dei para um negro com a rola tão grossa como o da 2º foto eu com certeza adoraria, já levei muitas estocadas na bundinha como essa loira gostosa, quem nunca deu o cuzinho não sabe o q esta perdendo pq depois de vc dar a primeira vez tenho certeza q vc nunca mais vai querer parar, sentir a rola do macho q esta te comendo pulsando dentro d vc depois de gozar é algo indescritivel, então entra em cena o meu Romulo fazendo a faxina mais desejada e gostosa da vide dele sugar toda a porra deixada na minha xoxotinha ou no meu cuzinho pelo macho q acabou d me devorar, e por fim aquele longo e gostoso beijo deixando explicito a nossa cumplicidade eu amo meu marido, ele é corno sim e eu uma putinha casada por isso nos amamos tanto e vcs podem ate não entender mas o respeito existe e é muito grande eu sou puta e ele corno e daí nos amamos e isso é o q importa bjs Taninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é a esposa que todo homem deveria ter, pois não existe sonho maior do que ter uma esposa que gostasse de ter os machos dela.

      Excluir
    2. Taninha, sou puta e meu marido corno há dez anos e somos muito felizes. A cada chifre que coloco nele, mais nos amamos e nos respeitamos, eu não conseguiria viver separado dele e tenho certeza que ele tb não conseguiria. Tenho um macho fixo q é nosso amigo, há oito anos, mas sou puta tb de vários comedores, e não troco meu marido por nenhum deles, nem por uma mulher, pois também curto uma xoxota, temos um casal amigo de uma outra cidade que sempre nos encontramos e passo fim de semana com eles. Meu marido participa as vezes dos meus encontros, e eu e meio macho fixo gostamos de humilhá-lo, o que nos leva a loucura de prazer e meu corno se acaba na punheta sendo submisso. Também adoro uma rola no cu, chego a gozar como uma cadela quando meu macho esporra, e goza mais ainda quando meu corno faz toda limpeza. Adorei seu depoimento, e é bom saber que existem esposas putas felizes.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...