sexta-feira, 31 de maio de 2013

Visão do Comedor

Essas imagens são para que você, corno manso, saiba o que o comedor vê enquanto fode a sua amada mulher.

Ela brincando com o pau dele, passando-o na entradinha da boceta dela, instantes antes de ele penetrá-la:




Ele puxando-a num vai e vem gostoso enquanto ela o segura pela mão:






Ela se empolgando e rebolando no pau dele.





Ele prestes a gozar dentro dela, puxando-a agressivamente pelos cabelos.




Eu sei o que você está pensando. Essas imagens são uma delícia, mas o melhor de tudo mesmo é ser o marido corno e poder ser o espectador destas cenas.


Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

2 comentários:

  1. Hum tudo que quero ver ela assimm?

    ResponderExcluir
  2. LOGO QUE COMECEI A NAMOR COM A MULHER COM A QUAL, MAS TARDE ME CASEI, DESCOBRI QUE ELA ME TRAIA ALTERNADAMENTE COM 5 OU 6 MACHOS COM OS QUAIS TREPAVA EM SUA CIDADEZINHA DO INTERIOR. TUDO MUITO DISCRETO. SEMPRE QUE EU CHEGAVA DE VIAGEM DE OUTRO ESTADO ONDE EU MORAVA, NOS FINAIS DE SEMANA, ELA NÃO ESTAVA EM CASA. E SUA MÃE DIZIA QUE ELA ESTAVA COM AS AMIGAS, NOS BARES DA CIDADE (?) - CHEGAVA TARDE DA NOITE, CHEIRANDO A CERVEJA E MUITO SEXO COM A BUCETINHA CHEIA DE PORRA. ÀS VEZES TINHA ACABADO DE SIAR DE UM MOTEL COM SEU MACHO E ME CONVIDAVA PARA IR FUDE-LA EM OUTRO MOTEL.TODA MOLHADINHA. ISTO, AO INVEZ DE ME ABORRECER, ME EXCITAVA AINDA MAIS - PRIMEIRO A CHEIRAVA TODINHA, DELA EXALAVA O CHEIRO DE PORRA DO OUTRO. LIMBIA-A E BEBIA TODA A PORRA DIEXADA POR SEU AMANTE DA NOITE. FUI ME ACOSTUMANDO A SER CORNO ATÉ QUE A CONVENCI A ABRIR O JOGO E ME CONTASSE DETALHES MARAVILHOS DAS FODAS QUE DAVA DURANTE A SEMANA, NA MINHA AUSENCIA. ENFIM, CASEI-ME COM UMA DELICIOSA PUTA QUE MUITAS JÁ HAVIAM FUDIDO. ME ACOSTUMEI A SER CORNO E ISTO ME EXCITA. AGORA QUE JÁ SOMOS MADUROS, ELA PAROU DE FUDER COMO ANTES E EU COMECEI A DAR O CÚ ÀS ESCONDIDAS DA SOSOCIEDADE - SEMPRE QUE SENTO NUMA TROLHA, CONTO PRA ELA QUE SE EXCITA - MORO NO SUL DO ESP. SANTO - TENHO LOCAL PARA ENCONTROS COM MACHOS PIROCUDOS E GOSTEM TAMBÉM DE DAR O CUZINHO! - LIGUE-ME 015-28-99955-7020 E 014-28-98116-1065 SOU JNUKA - " JUKAKFURA@YAHOO.COM.BR"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...