sábado, 25 de maio de 2013

O Corno Manso | The Meek Cuckold

Um corno manso de verdade, além de gostar de oferecer a esposa para outros homens e adorar vê-la fodendo com outros machos, também ajuda, guiando o pau do macho para facilitar a entrada na boceta da sua amada. Você já fez isso ou gostaria de fazer?


A true meek cuckold, in addition to liking to offer his wife to other men and loving to see her fucking with other males, also helps guiding the bull's cock to facilitate the entry into the pussy of his beloved. Have you ever done or would like to do it?






Assistir à sua esposa, na sua cama, cavalgando no pau de outro homem, proporciona uma sensação única. Essa sensação, somente um corno manso de verdade é capaz de sentir e aproveitar.

Watching your wife in your bed, riding on another man's cock, provides an unique sensation. This sensation, just a cuckold is actually able to feel and enjoy.






Ver a mulher que você ama incondicionalmente, cheia de porra de outro homem, e ficar louco de tesão, apenas o corno manso sabe o que é isso.


Seeing the woman you love unconditionally filled with another man's cum and getting horny, just the meek cuckold knows what it is.






E você, já é um corno manso ou gostaria de ser? Responda nos comentários! 

Are you already a meek cuckold or would like to be? Answer in the comments!

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

91 comentários:

  1. ja sou,nao tem nada melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou e adoro...casal_fek do sexlog.

      Excluir
    2. Foi dificil pra vc?

      Excluir
    3. Quero ser, mas não sei como.Convence la, como fazer.Ajude me a realizar minha fantasia. meu email é apocalipse1969@gmail.com. Mande me algumas dicas OBRIGADO.

      Excluir
    4. Descreva essa sensação em detalhe. Estou ficando empolgado e minha mulher também. Mas temos medo de não dar certo. Como perdeu o medo de dar esse primeiro passo? Foi como quando botaram você no tanque e lhe disseram: Agora nada, ou então vai no fundo! E você nadou, mesmo sem saber, E pouco depois já gozava as delícias de um mergulho sem medo. Conta pra gente como foi e talvez um dia eu conte pra você como acabou sendo com a gente.

      Excluir
    5. Também sou Corno bem Manso e ADORO ve-la a gozar com outro macho e depois lompar ela todinha... uma delicia

      Excluir
    6. sou louco pra virar corno e dos mais mansos que tem. vivo pedindo a ela que saia com outro macho e depois me conte, mas ela ainda não aceitou mas já esta me chamando de corno quando estamos transando., acho que não demora para que ela traga porra dentro da buceta pra mim limpar com a língua... abraçossssss

      Excluir
    7. Descreva essa sensação em detalhe. Estou ficando empolgado e minha mulher também. Mas temos medo de não dar certo. Como perdeu o medo de dar esse primeiro passo? Foi como quando botaram você no tanque e lhe disseram: Agora nada, ou então vai no fundo! E você nadou, mesmo sem saber, E pouco depois já gozava as delícias de um mergulho sem medo. Conta pra gente como foi e talvez um dia eu conte pra você como acabou sendo com a gente. Hot Indian wife homemade sex

      Excluir
    8. já era corno da Nina durante o namoro,com 1 ano e 8 meses de namoro descobri que era chifrado,o primo dela estava comendo, só depois fui saber que ele já comia antes de eu conhece-la,fiquei triste pois eu a amava e a amo até hoje,1 mês depois tomei coragem e disse a ela que sabia de tudo e que continuava a ama-la e 3 meses depois la estava eu no altar vendo aquela princesa loirinha com um vestido de noiva muito bonito se tornando minha esposa,confesso que chorei de felicidade,a noite de núpcias foi lindo vê-la de 4 sem tirar vestido de noiva e o primão socando a rola na minha amada,adorada e admirada esposa,hoje 10 anos depois perdi a conta de quantos chifres ganhei.

      Excluir
    9. Parabéns, belo exemplo, eu também faria o mesmo. Adoraria ser corno, brinco muito com minha esposa sobre isso. Ela me chama de corno na cama. Fico muito excitado.

      Excluir
  2. adoraria que fizessem isto comigo.
    vejam minha fotos deiliciosas e me divulguem
    adoro me exibir.
    busco homens do sul.
    www.rosalucelia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gostoza moro em jaragua santa catarina me ligue 47_99483026 tim...47_91664758 vivo.

      Excluir
    2. Gostei das suas fotos e do seu blog, sou de Porto Alegre. Meu email: chicotaludo@hotmail.com , quando passarem por aqui me fala.

      Excluir
  3. fui corno pela priemira vez semana passada e vi minha mulher sentada na pica do cara foi uma coisa indescritivel quase morro de ciumes e tesão ao mesmo tempo ela gemendo gritando de dor e tesão .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. juca975@hotmail.com15 de março de 2014 08:43

      Quero te ajudar a realizar melhor sua fantasia, vamos conversar!

      Excluir
    2. é a minha esposa não aceita, meu sonho é vê dois machos bem dotados fazendo de tudo com ela, até dupla penetração,

      Excluir
  4. Ainda nao... Mas quero muito

    ResponderExcluir
  5. Bom demais quando os cornos participam ajudando. rs

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.


    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  6. Caracas que vontade de ver ela transando vom outro

    ResponderExcluir
  7. adoraria...participar com ela, mas ate hoje so me permitiu saborear o gosto de seus machos, escorendo de dentro dela, q delicia!

    ResponderExcluir
  8. eu desconfio que minha esposa e meu cunhado (casado com a irmã daminha esposa) já devem ter me corneado.

    Certa vez ele foi visitar a gente já era umas 9 horas da noite, estávamos assistindo tv. Minha esposa imediatamente saiu da sala, foi ao quarto, e voltou vestindo um baby doll transparente.

    Como a esposa dele fazia o mesmo quando íamos lá, fiquei quieto (manso), mas depois dessa fiquei esperto, e pelo sim, pelo não, comí minha cunhada algumas semanas depois.

    Acho que foi chumbo trocado, mas nunca tive a confirmação, e alguns meses depois eles se separaram e ele nunca mais veio em minha casa...que pena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdeu a oportunidade de ver sua esposa na pica do seu ex-cunhado.
      Mas convida ele para tomar uns drinks e libera a vadia da tua esposa.
      Diga para ele quais são as intenções desse convite.
      Joga ela para cima dele.
      Seja um corno manso assumido.

      Excluir
  9. Mulher tem de ser safada, é dessas que nós gostamos. O homem nasceu pra ser corno. É uma delícia ver ou saber que nossas esposas estão trepando gostoso com outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade, falou tudo. Gosto de ver esposa é humilhando o marido. Nós mulheres somos assim, macho que não aguenta chifre que procure outro macho, comigo é assim hehe.

      Excluir
  10. Já sou e simplesmente ADORO!!!

    ResponderExcluir
  11. Dicas para cornos iniciantes, se desejar trocar ideias o email é socornos.100preconceitos2013@yahoo.com.br vamos conversar abertamente sobre isso pois tenho bastante experiencias em ajudar cornos a se realizarem, aguardo cornos de todo o nosso brasil.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de ver minha esposa no pau de uns amigos que nos temos na hora da foda ela me chama de corno mas ja dei oportunidade de ela foder com eles mas ela tem muita vergonha mas mesmo assim quando transamos ela diz que vai me fazer de corno e que vai fazer eu chupar sua buceta fodida e gozada por outro ficou doido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também desejo muito ser corno. Ela me fala as mesmas coisas. É muito tesão ouvir ela falar essas coisas.

      Excluir
  13. não sou corno mas adoro a ideia de ver minha puta com um negro

    ResponderExcluir
  14. Eu to doido pra ser corno mais minha novinha nao ta querendo realisar meu sonho oq faco?

    ResponderExcluir
  15. eu quero muito ser corno manso mas minha esposa não que oque eu faco para covecela gostei muito da postage

    ResponderExcluir
  16. eu quero tudo isso. como convence-la.

    ResponderExcluir
  17. Olá, sou uma moça de 23 anos, apaixonada por homens de 30 anos para cima ... Queria muito me casar com um corninho, para que eu pudesse levar outros machos para nossa cama e fuder ali mesmo. Mas quero um corno mansinho, que me assuma e que sinta muito prazer em saber que sua mulher é puta. Alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero conhece-la.klaudiano1@hotmail.com

      Excluir
    2. olá gostaria muito kkkk jubc2012@hotmail.com

      Excluir
    3. oi conseguiu alguem já ou nao, pena que sou casado, como se faz pra achar alguem como vcfalo pra minha me cornear ela demorou pra ir, falo que vou trazer alguem em casa ela diz nao e vc dando sopa

      Excluir
    4. eu quero ser seu corninho manso...quero uma esposa bem putinha pra eu ve,, e depois chupar sua bucetinha cheia de porra dos seus machos,,,hummmmm

      Excluir
  18. tbm ja sou,simplesmente adoro,...alan maracaju ms,.

    ResponderExcluir
  19. porra, ultimamente tenho me masturbado pra kct pensando em outros paus maiores gozando por toda a minha namorada, que tesão! Como faço pra isso acontecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abre o jogo e fala para ela se ela já pensou em ser comida por outro macho.
      É muito tesão ser corno manso.

      Excluir
    2. meu caro eu topo realizaressa ua fantasia.
      sou de sp moro na zl.
      sou descreto.
      fale com ele me made um email.
      Kiao123@ig.com.br
      Abçs

      Excluir
  20. maravilha ver amulher com outro cavalgando...

    ResponderExcluir
  21. Que boceta linda, cheia de porra.
    Eu, corno manso, adoro essa imagem.
    E adivinhem o que tenho que fazer ao ver minha noiva nessa situação.
    Delícia.

    ResponderExcluir
  22. tenho medo de contar pra minha mulher ... pelo q conheço ela vai ficar de cara....adoraria ver ela na pica de um negaoo

    ResponderExcluir
  23. Sou corno assumido há pouco mais de um ano. E estou muito feliz. A minha esposa é uma putinha que adora me cornear

    ResponderExcluir
  24. Sou corno a vários anos, minha esposa tem um amante fixo, ele é viuvo, todo final de semana ela vai a casa dele para o aliviar, ele se dão muito bem, porque ela gosa bem de ficar o final de semana todo dormindo, comigo ela não sente nada, dá, por obrigação.Eu acho que as mulheres casadas que não sentem mais atração pelo marido deveriam se liberadas pelos mesmos para que vivam bem, assim como a minha, por isso vivo muito bem com a minha esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mea tambem.vai no sabado na casa de um meo amigo estrangeiro,os dois vai pa jantar em bom restaurantes ,pois ele e ricco,depois leva ela pa discoteca,e a noite fica transando co ela,....as ves me chama pa eu assistir ,pois fica co mais tesao.....as veses leva ela na praia e so voltam 2a f....as ves vem pegar ela aki em casa ,e fica tranzando no quarto ,ante de sair...uma ves ....

      Excluir
  25. Sou Corno Manso assumido faz alguns anos e minha esposa dá regularmente para 3 amantes. Uma delcia eu ajudo ela a dar e no fim limpo ela todinha deixando-a com vontade de dar mais... ela é bem safada e adora me fazer de corno

    ResponderExcluir
  26. Vivi sonhando em ser corno, mas minha esposa resiste. No máximo, ela fantasia falando de meter com outro homem, um ex-colega de trabalho. Eu dou todo apoio, e não penso em desistir de poder come-la após ela já ter sido comida pelo ex-colega. Adoraria recebe-la em casa com a calcinha suja de porra.Que delícia.

    ResponderExcluir
  27. Estou a procura de um comedor loiro muito bem dotado, minha esposa topou liberar se for cantada por um amigo assim e der química ela vai dar para ele na minha frente, telefone para contato eu ligo sigilo total ou nada feito, somos de Cuiabá MT.

    ResponderExcluir
  28. Já fui e quero ser cada vez mais
    É muito bom ver minha esposa se preparando p/ ir ao encontro c/ outro homem. Muito tesão quando ela volta c/ fotos, vídeos, comentários e c/ o gosto do sexo. Só quem é sabe!
    Skype cyssa casal

    ResponderExcluir
  29. quem quiser comer esposa mande email de sp eleelasarada@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Eu quero ser um corno mais minha mulher não aceito eu deixei ela fude com outro mais não aceito eu quero ver ela com meu tio que um negao ele tem uma pica muito grande e grossa eu vi e emaginei ela na pica de ele mais ela não quis minha mulher baixinha penas grossa morena pitada um rabo bonito de ver come tem cú apetadinho quero ser corno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tua mulher muito gostoso então quero come ela

      Excluir
  31. Me agudo medsu umas dicas

    ResponderExcluir
  32. estamos fantasiando muito na cama,mais ela diz que de verdade não quer,mais fica louka de tesão,bem molhadinha e tarada quando trepamos imaginando outro macho,ela hj só transa comigo me chamando de meu corninho,vou a loukura,só falta a realidade,me adc no skype para me ajudar em algumas dicas,tbm vou contar o que já rolou entre agente. meu skype é: franciscojose485

    ResponderExcluir
  33. estamos fantasiando,ela fica louka quando imaginamos outro macho,chega a me chamar de meu corninho,quero dicas,meu skype: francisco.jose485

    ResponderExcluir
  34. eu quero uma boceta bem molhadinha da mulher do corno ??????

    ResponderExcluir
  35. adoraria ver minha esposa com dois travestis revesando na buceta dela e depois gozando dentro

    ResponderExcluir
  36. Adoro ve-la gozar nas picas de outros homens ,não deixamos outros gozarem dentro.Ma ja gozaram na sua cara ,na bunda nos seios e ela sempre faz eu limpar.tbm ela ja fez o amante gozar em minha boca

    ResponderExcluir
  37. quero ser corno, ja estou quase convencendo ela. Adoraria ver ela sentada numa enorme pica, ela tem a buceta piquinininha, posteu umas fotos so não colocaram no site ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de dar leitinho p vcs dois ???

      Excluir
    2. gostaria de dar leitinho p vcs dois ???

      Excluir
  38. Não curtimos essa coisa de macho fixo. Minha esposa ( 26 anos com cara e corpinho de 20 aninhos ) gosta de sempre conhecer machos novos. Primeiro ela sai sozinha e dependendo do que aconteçe, ela conta que eu sou corno e sei de tudo. Daí saimos os três, ficamos conversando enquanto os dois ficam se pegando e eu tocando uma. Depois acaba rolando de nós dois pegarmos ela para fazermos uma dp ( ela só conta pros machos que dá a bundinha, quando eu estou junto ). Acho mais excitante cada hora ela estar com um macho diferente, principalmente porque ela gosta de homens mais velhos ( Eu 38 anos ), casados e dotados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero participar tenho 49 Anos

      Excluir
  39. Tenho dois fracassos: não sou comedor e não sou corno.
    Como nunca vou conseguir ser um comedor, desejo ardentemente ver minha esposa sendo comida por um comedor, um macho que possa satisfazê-la.

    ResponderExcluir
  40. Meu marido é corno manso desde solteiro e depois de casados eu contei a ele e ele não se importou. Agora é ele quem arruma os comedores para mim na internet e me leva para os caras transarem comigo. Mas ele só deixa eu transar com ele junto (ele adora assistir os caras me esfolando e me xingando de puta na frente dele.

    ResponderExcluir
  41. ele e um bom marido. Eu adoraria ti fuder inteira boca buceta cu ti suja toda de porra

    ResponderExcluir
  42. Tenho 29 anos, formado a pouco, trabalho e moro em Porto Alegre-RS, sou oriundo do interior do estado, mas estava aqui estudando (faculdade) e agora trabalhando a quase uma década. Sou um cara do bem, muito bem humorado, bonito e CORNO!
    Estou namorando mas sinceramente o amor esta passando, ela não aceita ne jeito nenhum! Tocar no assunto gera brigas intermináveis, não da mais...
    Antes eu achava que era "apenas uma fantasia" mas eu NECESSITO DISSO! Me masturbo varias vezes todos os dias imaginando ela e outro fudendo muito, porra na boca...
    Alem de corno tenho ninfomania (diagnosticado, diminui muito apos tratamento), adoro transar varias vezes ao dia, sexo e fantasias para mim não tem limites (menos falta de higiene e agredir/machucar), o resto vale tudo, tanto que como exemplo, ja chupei o pau de varios caras que comeram minha ex pois era fantasia dela, fiz e naquele momento gostei e faria de novo, super mente aberta no sexo, topo TUDO, ou quase.
    Tive 2 ex que me fizeram corno e foi MARAVILHOSO, mas por motivos naturais de uma relação não deu certo. Apenas 3 pessoas sabem sobre minha VOCAÇÂO, as que me relacionei quando estava com minhas ex (todos conhecidos na internet e site d4/sexlog) e 3 amigas e 1 amigo (o amigo tb é corno e com certeza vai comer a mulher que eu namorar/casar). Aliás único do círculo de amizades.

    Agora que sabem um pouco de mim, PROCURO UMA MULHER ABAIXO DE 28 ANOS QUE ME FAÇA CORNO. Se ambos se curtirem e algo tomar forma, largo minha namorada, eu ainda gosto muito dela, mas estou infeliz (não venham julgar pra largar ela antes de procurar algo, é minha ultima tentativa ou acho alguem ou termino com ela), penso e quero namorar e morar juntos logo e casar com certeza quando ambos acharem que é a hora.
    Mas assim, tem que ter amor, lealdade (fidelidade não haha, prefiro lealdade), todos os valores de uma relação normal mas com esse "brinde safado", quero alguem que trabalhe muito e queira crescer na vida como eu estou fazendo e aliado a isso putaria e chifres!
    Sou ciumento como qualquer cara, afinal essa fantasia tem que ser um segredo do casal, e não se expor a sociedade e amigos, por isso separo "momendo vida real" e "momento tesão", mas no momento tesão onde o ciume some, ah, aí a coisa é BEM diferente.
    Quero um amor que me faça corno, quero que ela faça troca de casais comigo e se ela preferir, aceito so fazer com casais e meninas somente com ela junto e NUNCA só.

    obs: minha namorada esta estudando em outra cidade, nos vemos apenas de 20 em 20 dias, só para constar.


    Alguma mulher afim? Alguma mulher quer ser a puta do corno?
    No momento estou aberto a sair com casais também (contatos e sexo hehe) alem de solteiras interessadas.
    Falem comigo no dosfavoritos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  43. mia muller e tau gotoza ate axo que vou deixar outo comer ela so pramin poder ficar ollando

    ResponderExcluir
  44. Ja combinei com a minha esposa e ela aceitou, so falta por em pratica.

    ResponderExcluir
  45. Minha esposa já está quase aceitando a minha proposta. Ela é mignon, toda certinha no dia-a-dia, mas uma puta na cama. Quero muito vê-la com dois negões picudos, de preferência numa praia ou piscina. Detalhe: ela adora beijar na boca. Esperamos propostas aqui.

    ResponderExcluir
  46. Há tempos venho liberando a minha mulher para transar com outros homens e já fizemos swing também, no final do ano ela participou de um churrasco em sitio vários casais para fazerem swing, não deu para eu ir, mas mesmo assim liberei para que ela fosse, porém notei que nos últimos dias ela estava meio cabisbaixa perguntei o porque ai dias atras ela me respondeu que depois da bebedeira no sitio não sabe nem para quantos ela deu, só sabe que foi para mais de 10 caras, e não andou tomando atinconcepcional regularmente o resultado e que a menstruação esta atrasada e ela esta com medo de fazer o exame de gravidez, com tantos homens que fuderam ela não da nem para procurar o pai, fora que nos dias posteriores ao churrasco ela deu para uns três, Se ela estiver gravida vou assumir numa boa, como diz o ditado - pai é quem trata e educa e não quem faz.

    ResponderExcluir
  47. SOU COROA E MINHA ESPOSA TAMBÉM , E ELA ADORA FODER E COM CARA DE ROLA GROSSA , GEME MUITO E VIRA UMA PUTA , E GOSTA DE FODA DE DUAS ATÉ QUATRO HORAS FUEDENDO, E DEPOIS EU LIMPO ELA BEM GOSTOSO.

    ResponderExcluir
  48. procuro homem do recife para fuder com minha mulher em nossa casa, pois adoro chupar a buceta dela com o leite ainda quentinho, se lhe interessa, deixe seu telefone para corno mamador. abraço.

    ResponderExcluir
  49. Eu gostaria de ver minha esposa numa rola grande e Grossa

    ResponderExcluir
  50. cristiano de jlle sou corno a treis anos adoro ficar assistindo ela foder com outros machos tenho cacete pequeno adoro ver pauzão entrando na buceta e no cuzinho dela geme muito gostoso ela chupa muito cacete gosto macho safado que goze na boca dela eu acabo limpando a buceta gozada de porra não tem prazer maior em engolir a porra dos machos que fuderao minha amada mulher queremos machos de cacete grande de preferencia negoes sarado e que deixe eu chupar a porra do cacete ..

    ResponderExcluir
  51. sou corno e adoro ver minha mulher fudendo com outro homem, o maior prazer que eu sinto na vida é ver ela abrir a buceta prá outro empurrar a rola, pois adoro chupar a buceta dela gozada, amo leite quentinho escorrendo da buceta dela, acho que sou o corno mais feliz que existe, homens do recife que gostem de fuder com mulher de corno, responda, quero ver você enfiado na buceta dela.

    ResponderExcluir
  52. Já fizemos muuuitas vezes! Adoro vê-la em ação com outro(s) macho(s). Já chupei muuuuita rola por tabela, mas já chupei direto e junto com ela tb. Beijar a boca da cadelinha esporrada é uma delicia. Já tem algum tempo que não saimos. Estou super afim de ver ela fodendo com outro, ajudar o comedor a segura-la, abrir a bucetinha pro macho, lamber as bolas do macho... delicia demais!

    ResponderExcluir
  53. Com certeza meu sonho é ser corno. Mesmo já tendo liberado minha esposa até para sair sozinha e trepar a vontade pra depois falar em detalhes o acontecido , ela rejeita a oportunidade . J´´a tramei uma saída para tentar que ela punhetasse e fezesse boquete num macho e quase deu certo , e ela desistiu na hora HHHHH . Mesmo eu liberando e incentivando (depois de ela topar ) ela desistiu com um cacete maravilhoso na cara dela . Deu tanto tesão achando que ela ia mamar aquele cacete , que quase a forcei a meter a boca no pau do macho , faltou pouco pra que eu cometesse este erro. Sai frustrado .

    ResponderExcluir
  54. Ola tenho 22 anos e quero me casar com um corno manso pra eu ter um macho difrente toda semana

    ResponderExcluir
  55. A mais de ano venho tentando ser corno e nã consigo , Já tentei as varias estratégias encontradas nos blogs destinados aos cornos . Até marcar buscar uma estratégia com um cara que faz programa , para surpreende-la sem que ela soubesse do fato , para mostrar que meu interesse é real , mais na hora HHHH , que era só ela mamar no pau do cara que estava quase colado na boca dela ( o que seria o inicio ) ela se diz nada interessada . Deu vontade de empurrar a boca dela no pau do cara , de tanta ansiedade nais , isto poderia avacalhar pra sempre . Apesar de sentir que ela quer , e seria apenas uma questão de tempo , estou achando difícil convence-la . Continuo incentivando e acredito tenho esperança que ainda vai surgir alguém que consiga seduzi-la .

    ResponderExcluir
  56. Eu e minha esposa eramos divorciados quando nos conhecemos e nos apaixonamos. Ela um dia me falou que tinha um segredo que gostaria de me contar. Dai ela me contou sobre as putarias dela com o ex marido. Fiquei de boca aberta e morrendo de tesão. Quatro meses depois que ela me contou isso, rolou nosso primeiro ménage/masc. Acho que comigo roloyu muito diferente doo que com a maioria dos maridos.

    ResponderExcluir
  57. A primeira vez que minha esposa pediu para eu pegar no pau do macho dela eu me recosei, a segunda vez eu peguei porque ela disse que tinha a fantasia de me ver masturbando outro homem, a terceira vez ela pediu pra eu chupar o pau dele pra eu sentir como é gostoso botar uma pica na boca, daí em diante todas as vezes que ela vai transar com outro macho eu peço pra chupar o pau dele primeiro, eu nunca pensei que chupar uma pica era tão gostoso.

    ResponderExcluir
  58. meu sonho de consumo é um marido assim! o meu não aceita de jeito nenhum
    faço ele de corno sempre q posso, mas não ele nem sonha
    queria um marido corno manso mesmo, que me visse sendo fudida por outros e sentisse prazer nisso...quem sabe um dia..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os sonhos às vezes se realizam... Se o seu sonho é ter um marido corno manso, o meu sonho é ter uma mulher que me chifre com frequência, que me conte em detalhes suas aventuras em que eu eventualmente não esteja presente, que me estimule a mamar junto com ela os seus comedores e que me peça para chupar sua bucetinha recheada. Moro em Porto Alegre, e você, onde está?

      Excluir
  59. pois o meu sonho é ter uma mulher assim como você, que tivesse a coragem de fuder com outro homem na minha presença, depois eu chuparia sua buceta bem meladinha, adoraria, beijos, sou do recife.

    ResponderExcluir
  60. seu marido não sabe o que está perdendo, pois quem tem mulher gostosa tem mesmo é que aceitar ser corno e ver outro homem fudendo com ela, é melhor ser corno manso, que ser corno traído, como eu gostaria de ser seu marido, beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...