sábado, 18 de maio de 2013

Está feito | It's Done

Está feito. A sua mulher está cheia de porra de outro homem. O pau dele, já satisfeito, cai de dentro dela, e a porra escorre através da boceta e da perna dela.


It's done. Your woman is full of another man's cum. His satisfied cock slips from her inside, and the cum drips from her pussy and on her leg.






Você é um corno manso e ela não é mais só sua. Aceite isso.

You are a meek cuckold a she isn't only yours anymore. Accept that.

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

8 comentários:

  1. continua sendo minha sim,porque posso continuar a comer ela quando quiser e até depois dela ter estado com outro!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua sendo sua, mas não somente sua. Ela agora é dos comedores também. Aceite isso, corno.

      Excluir
  2. Adoro fazer isso nas esposinhas dos meus amigos cornos.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.


    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  3. Eu aceito e incentivo a minha a ser bem safada, apenas peço para que ela trepe com machos bons pra ela, que a faça de puta, mas cuide dela.
    quando mais ela trepa com outros, mais eu fico tesudo e apaixonado por ela.

    ResponderExcluir
  4. Concordo quanto mais ela mete com outros machos mais nos amamos

    ResponderExcluir
  5. sou comedor e depois de comer uma safada casada na frente do corno sinto arrependimento e sofro por ele. é normal ou terei algum distúrvio de personalidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinceramente, acredito que voce não tem vocação de comedor. O verdadeiro comedor não se preocupa com o corno. O que importa é que o chifrudo tenha uma esposa gostosa

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...