sábado, 4 de maio de 2013

Enquanto Você Está no Trabalho | While You're at Work

Enquanto você está no trabalho, sua esposa está dando duro. Ou melhor, sentando e rebolando num cacete grade, grosso e duro.

While you're at work, your wife is working hard. Or rather, sitting and wiggling a big and hard cock.


 

Se você correr, ainda pode chegar a tempo de ver a porra do macho escorrendo de dentro dela.

If you rush, you can still arrive in time to see the male's cum dripping out from her inside.



Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

4 comentários:

  1. Ola este meu sonho, chupar uma buceta toda escorendo porra eu quero limpar agora de lingua delicia, oh sonho de mulher u que eu quero????????????

    ResponderExcluir
  2. sem dúvida uma visão linda!! o sonho de muitos e realidade de poucos... meu sonho... por enquanto rs

    ResponderExcluir
  3. minha esposa transa com meu chefe um coroa tarado que faz tudo com ela e depois zomba de mim me chamando de mansinho de cabrão e conta o que fez com a minha mulhersinha toda semana .ela adora pois ganha muitos presentes alem de gostarda pica do coroa.

    ResponderExcluir
  4. Adoraria chupar a porra de outro macho escorrendo em minha namorada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...