sábado, 27 de abril de 2013

Visão Perfeita | Perfect View

Essa é a visão que todo corno manso sonha ter:
Um pau grosso e potente, enfiado na bocetinha da sua amada esposa. 

That is the view that every cuckold dreams of having:
A big and powerful cock, stuck into the pussy of his beloved wife.




Você já deu um desses pra sua esposa?
Responda nos comentários!

Have you ever gave one of these to your wife?
Answer in the comments!

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

6 comentários:

  1. Quero um desses pra minha esposa... somos do mato grosso.... casadinhaeele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Já realizamos a fantasia de treparmos com outro,agora queremos um negro super dotado para realizar o sonho dela que é ser arombada na bundinha por um tarugo enorme e negro(ela é loira e adora pica negra desde solteira). Candidatos do PR entrem em contato conosco. casalgoldfinger@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de joinville S/C 20cm grosso e cabe¢udo pronto pra vc meu fone..47_99483026 tim..47_91664758 vivo....liguem....

      Excluir
  3. quero um pauzão desses pra minha putinha ela vai goza muito nesse casete.

    ResponderExcluir
  4. eu posso dizer q sou uma privilegiada afinal eu já ganhei presentes como esse parecido com o da foto, amei, no entanto a nossa imaginação depois disso fica muito atiçada e essa foto mostrando os detalhes dessa rola linda me deixou com agua na boca imaginando como não seria gostoso levar umas metidas com uma rola bonita e forte como essa, nossa estou ficando molhadinha, bjs Taninha

    ResponderExcluir
  5. Ainda não mas tenho vontade de dar este presente para ela.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...