sábado, 6 de abril de 2013

Meu Sonho | My Dream

Meu sonho é ver minha esposa com dois machos, um metendo no cuzinho dela e outro na bocetinha, e poder assistir isso bem de perto eles fodendo a minha putinha até gozar.

My dream is to watch my wife with two males, one in her ass and another in her pussy, and be able to watch closely while they fuck my little whore until they come.





Qual é o seu sonho? Conte-me nos comentários.

What's your dream? Tell me in the coments.

Pergunte o que você quiser no nosso Ask:
http://ask.fm/casal486

Deixe a criatividade falar!

Ask whatever you want in our Ask:
http://ask.fm/casal486

Let creativity talk!


ATENÇÃO!
TODOS os comentários são moderados e comentários contendo números de telefone ou endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Este blog contém material retirado da internet e/ou enviado pelos leitores. Caso alguma imagem sua esteja sendo usada sem a sua permissão, envie um e-mail para corno.casal486@gmail.com.

6 comentários:

  1. queria ver ela com uns dez homens num gangbang e todos gozassem sobre ela no rosto na buceta no cuzinho em todo o corpo seria muito excitante.

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é ver minha esposa usando uma coleira e em um quarto de motel sendo fodida de 4 por dois comedores. O mais pauzudo metendo no cuzinho dela e dando tapinhas na bunda, enquanto o que está por baixo chupa os peitos, beija de língua e dá uns tapinhas na cara dela. Eles a comeriam até ela gozar, quando eles também gozariam dentro dela e depois ainda colocariam ela pra chupar as duas picas gozadas.

    ResponderExcluir
  3. MInha esposa já fazia isso quando era solteira,ela me contou que adorava dar prá dois de uma vez só e fez isso muitas vezes. lQuando estamos transando ela começa a contar as aventuras que fazia quando solteira e aí percebi que tinha me casado com uma prostituta. Hoje sou corno manso e quando viajamos sempre arrumamos caras prá foder com ela junto comigo(a vadia adora penetração dupla na buceta e ordena que os dois gozem dentro da xoxota). Já me acostumei e hoje sou um corno manso conformado com a minha sina;até gosto.

    ResponderExcluir
  4. MEU SONHO SERIA VER MINHA ESPOSA COM MACHSO DE ROLAS GRANDES COMENDO ELA EU SO OLAHNDO FICO ATE PAU DURO SO PESAR

    ResponderExcluir
  5. meu sonho e ver minha esposa com 3 machos eu so olhando ela se delicia com 3 rolas grandes

    ResponderExcluir
  6. já estive muitas vezes com 2 machos ao mesmo tempo dentro do mesmo quarto um deles era o meu marido, só q nunca fizeram DP comigo ele (marido) sempre só vem me chupar depois ou gozar na minha boca, é um sonho antigo ser comida por 2 machos desconfio q isso esta proximo de acontecer mas poderá não ser com meu marido rsrsr depois eu conto pra ele, seria a realização de um dos meu maiores sonhos, assim q acontecer eu juro q conto nesse gostoso blog bjs Taninha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...